2 x você - Por: Ian Pietrani

22 3 0
                                    

 Eu havia preparado tudo. As reservas em um dos melhores restaurantes da cidade, era praticamente impossíveis de conseguir, mas ser o braço direito de finanças da Khalil's corp tinha lá suas vantagens, confesso que eu gostava de impressionar as garotas com quem saía e já tinha levado algumas lá. Era o lugar perfeito, boa comida, bom vinho, tudo para uma noite perfeita. Eu estava mais animado do que o comum para um encontro. Estava esperando a Nana confirmar se ela poderia ficar para dormir com minha filha. Marissa havia viajado, e eu não tinha engolido essa viagem repentina. Aí tinha, apesar que eu às vezes era muito cauteloso, mas não queria fazer minha filha sofrer.

-Oi menino

-Oi naná e aí conseguiu ver se vai poder ficar?

-Calma menino, falta tempo ainda pra esse encontro

Ela riu tentando me irritar

-Você sabe que não gosto de me atrasar.

-Sei menino, sei. Mas com as outras moças você não costuma ser assim

-Aí naná com esse papo de novo, eu vou me irritar com você !

Ela ficou rindo na cozinha e debochando de mim. Como se eu estivesse ansioso pelo encontro com a Lya. Não, não estava ansioso. Ela era como qualquer outra, eu repetia isso pra mim mesmo. Tanto era que eu não pretendia deixa-la vir na minha casa, muito menos ver minha filha. Não de novo, eu precisava ser cauteloso ainda mais agora que Stella só sabia falar da Lya.

-É um erro isso menino

Eu havia falado algo em voz alta?

-O que naná?

Eu fui até ela e já estava arrumado, ela me olhou passando a mão em meu blazer

-É um erro você não deixar ela ver a Stellinha, ela é boa pra Stella

-Bom pra Stella sou eu, que sou o pai dela!

Fiquei sério e naná já conhecia quando estava nervoso e não adiantava discutir comigo.

-O menino nunca me ouve. Mas sabe que sempre tenho razão!

-Naná...

Antes que eu pudesse falar algo meu telefone tocou

-Pietrani.

-Oi Ian é a Gabi

-Oi Gabi, como vai?

-Eu queria saber se podemos sair amanhã?

-Não...na verdade eu estou com uma conta no trabalho e não vai dar pra ficar saindo Gabi, me desculpa.

-Tudo bem - ela parecia chateada - você agora vive me dispensando

-Gabi, nós não temos nada e você sabe disso

-Ai... essa doeu. Como sempre tão direto, pelo menos não posso reclamar porque sincero você é.

-Prefiro assim.

-Tudo bem, tudo bem. Então até a próxima porque eu não desisto de você .

-Até Gabi.

Eu sorri e desliguei ela realmente era insistente, mas eu nunca a iludi. Não iludo ninguém, eu não tenho tempo para relacionamentos tenho uma filha.

-Menino.

-Oi naná

-Me desculpe, eu não vou poder ficar hoje.

-Sério? Não tem como mesmo?

-Não, coisas de família

-É algo grave naná que eu possa ajudar?

-Não, menino,só estão precisando de mim.

5 vezes você (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora