Infelizmente eu e Lya vinhemos embora da casa da praia e pra completar Gabriela nem ao menos apareceu na reunião que queria tanto comigo. Supostamente ela estava ocupada trabalhando. Ela fazia isso todos tinham que se mover e fazer a sua vontade, mas ja quando era ela. Ela realmente não achava necessário cumprir seus compromissos. Foi melhor eu não tive que aturar mais 3 horas de exigências estúpidas da Gabriela só porque ela não vai com a cara da Lya. No final de semana Lya sumiu desapareceu não tocou mais no assunto de ficarmos realmente juntos contar pra todo mundo. É Ian acho que você foi rejeitado pela sua tão amada Lya. Cheguei bem cedo na empresa e hoje eu não estava muito no pique de ver a Lya, afinal parecia mais que ela não se importava com o que a gente tinha. Eu era um homem crescido já eu sei o que eu quero. E eu quero estar com ela, mas essa indecisão da Lya já estava me dando nos nervos.
Hoje finalmente gravariamos o comercial da Gabriela e assim ficaria livre dela, menos um problema. Mas parece que eu era acumulador de problemas mesmo porque assim que eu entrei no set de filmagem vi Lya e Fernando conversando. Ela sorria e ele estava um pouco sério. Eu só podia estar vendo miragem, depois de um final de semana daqueles ela novamente tava ali de papo com aquele babaca. Cerrei o maxilar sem nem ao menos perceber. Até que Joseph interrompeu meus pensamentos.-Que perdição essa sua ex Gabriela ein…
-Por favor né Joseph
-Ainda mais de lingerie…
-Mais respeito viu…
-Relaxa Ian eu sei que você tem só olhos para sua amada Lyandra
-Rum…
Bufei e virei as costas saindo do set, eu não era necessário lá e nem estava com cabeça pra ver aquela ceninha linda de Lya e Fernando. Empurrei a porta de vidro da minha sala com força e infelizmente Joseph veio atrás de mim
-Que foi?
-Nada… você pode por favor sair da sala ? Tenho uma reunião
Não eu não tinha reunião nenhuma eu só queria ficar sozinho com meus pensamentos.
-Com quem?
-Não te interessa
-Cara você está muito estúpido, só porque sua amada tá dando moral pro ex
-Cala a boca Joseph some daqui
Ele riu e saiu correndo da sala.
Ele era perito em tirar minha paciência. Eu precisava colocar tudo em pratos limpos com Lya, porque se for pra ela fazer jogo duplo com aquele otário eu tô fora. Ela acha que não vi os dois conversando na gravação do comercial. É por isso que não me envolvo com ninguém. Eu já tinha esquecido dessas complicações todas. Meu sangue estáva fervendo só em imaginar se ela quisesse ficar com aquele cara. Ele era um tremendo de um otário.
Eu passei o dia no meu escritório terminando algumas papeladas da empresa, quando vi a hora, Ja passava das 19, peguei um copo e coloquei uma dose de whisky do meu frigobar, costumava fazer isso no final do expediente quando todos iam embora. Desafrochei o nó da minha gravata e a tirei, dobrei as mangas da minha camisa social e abri dois botões dela, isso me relaxava e me ajudava a pensar com clareza. Virei o copo de whisky de uma vez e senti o ardor do álcool passando pela minha garganta, relaxando cada pedaço do meu ser.
A empresa estava quieta como nunca, apagada apenas algumas luzes do corredor acesas, os funcionários já estavam cansados de ir pra casa e eu estava ali olhando pra vista da minha sala e lembrando de Lya, e do nosso primeiro beijo, me pegou desprevenido, me fez sentir coisas que eu ja não sentia muito tempo , balançou meu coração e depois desse dia ela não saiu mais da minha cabeça,mesmo que eu tentasse não conseguia tirá-la de lá!
Dei um sorriso de canto e apoiei minha mão no vidro da janela, ouvi meu telefone tocar e atendi
-Oi meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 vezes você (Reescrevendo)
RomanceLyandra Martinez é uma estagiária que sempre duvidou de si mesma por conta de seu último relacionamento, apesar disso sempre se mostrou uma mulher forte o tanto quanto pode. No seu trabalho ela acaba conhecendo Ian Pietrani, seu supervisor, que é a...