-Karen o que você viu, não tem nada a ver...
-Eu deveria saber Diego que aceitar namorar com você escondido era com certeza um motivo pra levar chifre
-Karen que chifre gatinha, eu te amo para com isso
Eu a puxei pra mim e acariciei seu rosto
-Para de ser ciumenta, você sabe que só tenho olhos pra você.
-Tá bom Diego tá bom
-Karen gatinha... vem aqui me dá um beijo
Karen enrolou mas enfim cedeu, que mulher difícil, eu amava aquela mulher. Ela e linda e muito ciumenta, mas a Laura também me pagava. Eu e a Karen estamos em um relacionamento escondido, desde que viajamos e confesso que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu sempre fui apaixonado por ela, mas ela por sua vez nem ligava pra mim. Mas finalmente com muita luta e cansaço ela finalmente não resistiu ao charme do Diego aqui. O expediente já estava no final e graças a Deus por isso, eu não aguentava mais os dramas da Lya e o Ian, casal burro do caramba! Eu puxei Karen e dei um leve selinho nela acariciando seu rosto e colocando seus cabelos pra trás de sua orelha. Como essa mulher linda tinha me dado bola? Eu não sei.
Logo que nosso horário tinha finalizado eu e Karen decidimos ir um pouco mais cedo para o bar onde encontraríamos o resto da equipe, fomos andando mesmo era bem perto da empresa.
-Eu ainda não entendo o porquê de namorarmos escondido.
-Karen, eu tô preocupado com a Lya.
-E o que isso tem a ver? Ela e um amor super de boa, mas não sei porque a gente não pode contar pra ela, ela é nossa melhor amiga.
-Eu sei, eu sei, e eu posso tá sendo um otário por não contar, mas acho que ela precisa de um amigo agora, tipo não precisa que os melhores amigos dela comecem a namorar agora.
-Ela não ia ligar...
-Não ia por que é a Lya e ela fica feliz pelos outros, e vai começar um papo de não quero incomodar vocês... sabe como é, vai guardar tudo pra ela, você conhece a Lya
-E eu conheço a Lya, ela também e minha amiga, mas você se lembra o que ela fez contigo né quando tava com o Fernando
-Cara, deixa isso pra lá
-Não... não Diego eu amo a Lya mas ela quando tá com aquele Fernando vira uma cega, não adianta...
-Karen, deixa a Lya em paz...
-Eu sei que você me ama do seu jeito torto Diego, e eu também amo você, mas tá na hora de você se priorizar um pouco. A Lya é uma mulher forte e ela precisa descobrir isso por si só, se você ficar se anulando pra correr e cuidar dela sempre ela vai fazer tudo de novo...
-Eu já falei que não quero falar sobre isso...
Eu realmente odiava falar sobre esse momento sombrio de nossas vidas. Eu cresci com a Lya, cuidamos um do outro e tudo que existe entre a gente sempre foi a mais pura amizade, coisa que só irmão tem, e eu sentia que precisava cuidar dela do meu jeito torto como disse a Karen, mas eu cuidava dela. Quando a Lya estava com Fernando eu realmente achei que ele fosse um cara legal, decente pra minha princesa. Mas ele enganou todo mundo e quem mais sofreu com isso foi ela, a Lya. Ela aturou o Fernando calada e eu me culpo um pouco, afinal se não fosse eu ela jamais teria conhecido ele.
-Ow Diego acorda cara... tô falando com você, você precisa por na sua cabeça que a Lya escolheu o Fernando ao invés de você e...
-Karen cala a boca !
Falei firme com ela e ela arregalou os olhos. Eu não falava assim com ela, não gostava, mas ela me irritava quando ficava enchendo falando que a Lya me trocou. Em tese isso foi verdade, me trocou no dia que eu mais precisei. Respirei fundo e olhei pela janela do bar tentando não lembrar do que aconteceu.
-Meu amor, eu só estou preocupado com você, com a gente, eu quero você só você entende?
-Tudo bem Karen, me desculpe por isso.
- Eu sei, eu sei... é só que...
Ela respirou bem fundo como se tivesse desistido de falar no meio do caminho, eu a entendia, minha reputação não era das melhores e eu ainda ficar escondendo que tenho algo com ela, ela estava no direito de desconfiar até da sombra. Segurei suas mãos e sorri de canto, me inclinei sobre a mesa e dei um selinho nela o que fez com que eu me acalmasse, assim que via Anne chegando pela janela, soltava as mãos de Karen o que fazia ela suspirar e ficar com a cara emburrada.
-Boa noite...
Anne nos cumprimentou com um beijo e sentou ao lado de Karen que continuava olhando pela janela emburrada
-Cadê a Lya não veio com você?- perguntei
-Não, não achei que já tivesse aqui, eu saí bem tarde hoje e quando passei na sala dela ela não estava mais lá.
-Sempre Lya... - Karen bufou e se levantou - vou beber..
-O que houve com ela gente?
-Deixa pra lá Anne, a Karen não tá legal hoje.
Passamos a noite bebendo e conversando, Lya não apareceu, mandei mensagens pra ela algumas vezes que não respondeu. Onde essa garota havia se metido. A Lya ao lado do Fernando virava uma bomba relógio. E minha cabeça dava voltas pensando no dia que eu mais precisei dela e parecia tudo se repetir. Talvez a Karen tenha razão... A lya precisa se livrar das garras do Fernando sozinha. Por mais que me doa. Ficamos a noite inteira no bar e depois fomos para casa, levei a Karen até em casa e decidi ir pra minha, hoje eu não estava com cabeça pra nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 vezes você (Reescrevendo)
RomanceLyandra Martinez é uma estagiária que sempre duvidou de si mesma por conta de seu último relacionamento, apesar disso sempre se mostrou uma mulher forte o tanto quanto pode. No seu trabalho ela acaba conhecendo Ian Pietrani, seu supervisor, que é a...