Por: Ian Pietrani

31 4 0
                                    


O dia foi até bom levando em conta com quem eu passei. Fiquei trancado no quarto o dia inteiro tentando fugir dela, mas era inútil. Eu,Ian Pietrani, tentando fugir de uma mulher só porque não suporto o jeito que ela me faz sentir, as coisas que ela me faz pensar ou até mesmo fazer. Eu perco todo o profissionalismo perto dela. Isso era uma grande Merda. E pela minha experiência com números,95% dos relacionamentos entre funcionários acabavam em demissão, brigas e alguns até em morte. Isso era real eram as estatísticas, e eu não erro com os números.  

Mas de alguma forma eu ficava estúpido perto da Lya, tanto que agora  estávamos assistindo filmes e eu não conseguia parar de olhar pra ela e aqueles longos cabelos cacheados que caiam por seus ombros, no meio do filme as vezes ela colocava um pedaço enorme de pizza na boca, feito criança, era uma moleca, o que a deixava ainda mais atrativa. 

  Ela é diferente de todas que eu havia estado, era livre, independente, naturalmente bonita. Pelo pouco que havia visto ela não era fã da maquiagem, usava alguma mas era quase imperceptível. Ela não se importava com roupas caras, marcas para impressionar era simples. E as mulheres ao meu redor não eram simples. Isso ainda me chamava atenção nela, era por isso que ela me tirava do sério e isso não era bom, e acima de tudo ela não tentava me agradar, ela apenas expunha e opinião dela e dane-se se eu não concordasse ela era uma tremenda de uma teimosa, uma teimosinha linda. Mas que merda eu pensando nisso de novo.

  Já estava bem tarde, meus olhos começaram a pesar. Em algum momento caí no sono ali mesmo no sofá da sala e quando abri meus olhos, olhei pro relógio e ainda eram 2 da madrugada, a tv estava ligada. Ainda estava acordando e então senti um peso no meu ombro e ela estava ali deitada ao meu lado. O sofá era grande suficiente para dois, desde que ficassem espremidos.

  Ela estava adormecida entre o encosto do sofá e eu, uma de suas mãos estava pousada sobre meu peito. Seu rosto estava aconchegado sobre um dos meus ombros e seus cabelos jogados sobre mim. O cheiro deles começou a me intoxicar, cheiro de flores o que me fazia sorrir. Ela dormia com um enorme sorriso. Quem dormia assim? Quem era feliz até mesmo no sono?

 Me virei em sua direção e consegui olhá-la de frente. Estava deitado de frente pra ela. Parecia tão em paz, tão linda, quando não estava reclamando no meu ouvido. Sorri com a direção dos meus pensamentos e então coloquei uma das mãos em seu rosto e o acariciei lentamente de forma que eu pudesse analisar cada detalhe de seu rosto. Tirei uma mecha de seus cachos de seu olho. Meu polegar deslizou até seu queixo e o acariciou por algum tempo. Eu não conseguia parar de imaginar como seria se eu a beijasse novamente. A olhei tentando descobrir o que ela sonhava para estar sorrindo daquele jeito. Será que sonhava com o seu ex? Ou ... comigo? Ou ela so estava em paz? Eu não conseguia parar de sentir sua pele que era lisa e macia. Vamos Ian, você não é assim, não fica olhando desse jeito para suas colegas de trabalho. SEJA A DROGA DE UM PROFISSIONAL E PARA COM ISSO. Gritei comigo mentalmente mas foi em vão pois cruzei meus olhos em seus lábios levemente vermelhos. Eles eram naturalmente bonitos. Quando os olhei, lembrei do nosso beijo, não sei qual havia sido o melhor, queria tanto beija-la uma ultima vez mas havia feito uma promessa e eu não podia fazer isso novamente. 

Tinha tantas variáveis que falavam pra eu não prosseguir. Mas não era pecado olhar. Eu engoli seco . E senti um nó na garganta, era vontade de beijá-la. Normalmente eu não costumo ficar mais de uma vez com uma mulher, só com a Gabriella e mesmo assim porque ela vem atrás, ela é linda, solteira e eu também porque não? Mas não sentia necessidade de ficar com ela, se ficasse ou não tanto faz.      Mas a Lya, meu corpo pedia e até mesmo implorava por seus lábios. Meu polegar agora deslizou por entre seus lábios os acariciando. Eram tão macios e convidativos. Mordi por dentro de meus próprios lábios. Que perdição...Eu precisava beijá-la mas não podia desfazer minha promessa. Enquanto eu acariciava e ainda ficava perdido em meus pensamentos eu via aqueles grandes olhos negros se abrirem bem devagar. Droga Ian... Droga... agora ela ia me achar um louco..

-Lya... - sussurrei ainda com o polegar em seus lábios

-O que tá fazendo? - 

Ela falou baixo piscando os olhos lentamente, ainda acordando. Quando ela acordou completamente, tirei meu polegar de seus lábios. Mas uma força dentro de mim me impedia de tirar a mão de seu rosto. Aquele nó na garganta só aumentava junto com a vontade de beijá-la.

-Eu não sei... Mas eu não consigo parar de pensar em te beijar

As palavras apenas saíram da minha boca no automático, não planejava falar o que eu estava pensando, mas quando eu estava com ela eu parava de pensar nas consequências.Ela abriu um sorriso lindo e me olhou nos olhos, parecia pensar, e em seguida olhou pros meus lábios que me fez sorrir.

-Beija então...

Quando ela disse isso, se aproximou ainda mais deixando nossos lábios a poucos centímetros de distância, eu podia até sentir o gosto deles novamente, engoli seco e senti aos poucos meu corpo estremecer. A mão que estava solta passei por entre seus cabelos e os segurei. Ela fechou os olhos e suspirou e nesse momento eu pude sentir seu hálito quente recair sobre meus lábios. Droga Ian. Ela é problema. Sai daí. Vai dormir, ainda dá tempo.

-O que tá esperando? - ela sussurrava quase tocando seus lábios nos meus me deixando ainda mais tonto

-Eu prometi...- respirei fundo tomando coragem para continuar- prometi que não faria de novo...

Minha voz saiu com dificuldade e rouca de tanto que eu estava me segurando para não agarra-la.

-Você nunca quebrou suas promessas? - ela colocou uma das mãos em meu peito e subiu até meu rosto, me obrigando a fechar os olhos e sentir sua pele contra minha

-Não... - respondi entre suspiros

Senti ela afastar os lábios dos meus, isso me fazia voltar respirar novamente , mas logo em seguida ela pousava seus lábios sobre meu ouvido

-Hoje pode ser a primeira vez...

Então ela voltou a parar com seus lábios bem na minha frente e novamente eu não podia respirar, dessa vez ela se aproximou ainda mais de modo que nossos lábios roçaram um no outro. Era o suficiente pra eu não aguentar mais e beijá-la. Fechei meus lábios nos dela, acariciando seu rosto, nossas línguas se envolveram em uma dança que parecia ser sincronizada. Nosso beijo era calmo, lento e demorado. Ficamos ali, deitados de frente para o outro nos beijando e novamente pude sentir o sabor de seus lábios, eram doces e apimentados, que saudade deles. Saudade daqueles lábios. Seu beijo mexia com meu corpo inteiro era como se fosse um vício, que depois que provei a primeira vez eu não conseguia parar de desejar e se eu não a beijasse eu ficaria fraco. Deslizei uma de minhas mãos ate sua cintura a puxando pra mim, nossos corpos se colaram e eu senti o suspiro dela junto aos meus. Nós nos beijamos por mais alguns instantes até que ela parasse o beijo lentamente.

Por mim eu ficaria ali por horas, apenas a beijando. Ela me olhou com os olhos arregalados como se eu houvesse feito algo.

-Er...

Seus cabelos estavam bagunçados, ela se arrumava e levantava do sofá tímida. Ela olhou para o relógio. Eu continuei deitado e a observei, já eram 3 da manhã.

-Já esta tarde, é melhor eu ir... dormir...

Ela simplesmente virou as costas e andou rápido, fugindo. Como assim? Ela me beija, vira as costas e sai? Ela não sentiu nada? Se arrependeu? Que mulher confusa. Minha respiração ainda estava acelerada pelo beijo. Sua atitude me fez coçar a cabeça, eu não tinha entendido nada

-Será que fiz algo de errado? - murmurei - É doida...

Levantei do sofá, pensei em ir atrás dela. Mas era melhor não , voltei e me joguei no sofá novamente, fiquei olhando pro teto tentando entender Lya, mas eu cheguei a conclusão de que isso era uma coisa impossível. Até que adormeci.

5 vezes você (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora