3x você - Por: Ian Pietrani

23 2 0
                                    

 Não dormi muito bem, de ansiedade, eu nunca havia sido um cara ansioso, mas quando se tratava de Lyandra Martinez eu parecia não ter controle sobre o que eu pensava ou fazia. Eu havia planejado nosso terceiro encontro e tudo parecia correr bem, exceto o mistério de Lya da outra noite. Espero realmente que nada atrapalhe nossa viagem. Minha filha ficaria com a Naná, ela se ofereceu pra cuidar dela durante todo final de semana.

- Ian

- Fala Diego

- Tudo pronto só faltam as meninas.

Planejei uma viagem com Diego e Karen. Diego estava precisando fazer uma média com a Karen e eu com Lya, afinal eu normalmente era um babaca ciumento, palavras dela. Diego e Karen iam fazer Lya se sentir mais a vontade afinal eles se conheciam faz tempo. Eu e Diego saímos do meu apartamento em direção ao carro levando algumas malas.

- A Lya ia resolver algumas coisas ontem

- É?

- É sim, fiquei preocupado, mas ela me ligou quando chegou em casa então chegou bem, mas desde ontem ela ficou um pouco estranha.

- Sério? Ela realmente sumiu ontem eu nem vi eu estava também ocupado com a conta. E pra ser sincero achei até melhor que a Lya tivesse sumido ontem.

Entramos no carro, eu fui dirigindo e o Diego estava no banco do carona, estávamos indo em direção ao apartamento da Lya, Karen estava lá também nos esperando.

- Porque Diego?

- Por que? A Gabriela tava caindo matando em cima de você ontem...

Suspirei, ele tinha toda a razão, Gabriela fez questão de me atormentar o dia inteiro, ainda mais com ausência de Lya aí sim que ela aproveitou

- É...

- Tu sente algo por ela Ian? Pode falar seja sincero, papo de homens, eu sou amigo da Lya mas agora eu preciso saber como seu amigo.

- Cara, é complicado

-Que merda Ian... Se decide.

- Não gosto da Gabi. Mas a verdade é que ela é linda e instigante 

Chegamos no prédio de Lya, entrei com o carro e parei no estacionamento esperando que Lya e Karen descessem.

- Eu sei, ela é realmente linda Ian, mas você não está com as duas está?

Antes que eu pudesse responder Lya e Karen entraram na parte de trás do carro, fazendo com que eu e Diego imediatamente mudássemos de assunto. Diego me olhou sério parecia estar com raiva, claro Lya era melhor amiga dele e eu entendo a raiva, mas a verdade era que a Gabi era linda e vivia em cima de mim, como eu ia conseguir resistir tanto tempo? Lya parecia não querer nada sério comigo, eu já estava começando a duvidar se eu e ela realmente tínhamos algum futuro.

D: - Bom dia Meninas 

K: - Bom dia amor, bom dia Ian. Estou super animada pra viagem

L: - Bom dia gente

Lya se limitou ao seu bom dia, pelo seu semblante ela não estava muito animada, parecia quieta, desde ontem a noite. O que aconteceu para ela ficar assim desse jeito? Elas se sentaram no banco de trás e eu e Diego permanecemos no banco da frente, por algumas vezes conversávamos. Lya passou a viagem inteira olhando pela janela quieta, eu poderia dizer monossílaba. Essa viagem ia render.

Depois de umas 2 horas de viagem finalmente chegamos. Era uma casa que eu amava, ela tinha dois andares e uma sacada enorme que dava de frente ao mar, quase que uma praia privativa. Estacionei o carro e logo Karen saiu animada

- Uau, que linda a casa Ian.

- Obrigado, fiquem a vontade 

Abri as portas e ela estava exatamente do jeito que eu tinha deixado, fazia um tempo que não vinha aqui, essa casa me trazia algumas lembranças era onde eu passei uma boa parte da minha infância. Fui até Lya e coloquei a mão em sua cintura, ela estava aérea ainda. Ela pareceu acordar assim que sentiu meu toque, e então sorriu, um sorriso tímido que logo foi desfeito, ela não estava muito bem, ela segurava forte seu celular. O que aconteceu pra ela ter mudado da água pro vinho?

-Esse é o quarto de vocês Karen e Diego

Disse apontando pra suíte, o nosso é o do fim do corredor. Fui até o fim do corredor com Lya e a olhei

- Esse é o nosso, mas caso você não queira ficar aqui, você pode ficar no outro e...

- Não, tudo bem

Ela entrou e pareceu não se importar muito, mas que droga quando eu achava que as coisas parecia estar se acertando, vinha Lya e colocava novamente esse abismo entre a gente, fiquei olhando ela arrumar as coisas no quarto por alguns minutos, eu precisava sair dali e colocar a cabeça no lugar, algo tinha acontecido com Lya na noite passada e a gente precisava conversar. Cheguei perto de Lya e dei um beijo em sua bochecha e então ela me encarou

- Vou te deixar sozinha um pouco.

Virei as costas e sai do quarto, me sentei na borda da piscina com os pés dentro da água, pensando no que faria.

5 vezes você (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora