Quando penso em tudo que passamos juntos, dói. Dói saber o quanto aturei ou resisti, palavras estranhas para descrever sentimentos em um relacionamento, mas infelizmente minha vida com o Nando foi assim.
Prometi a mim mesma que ia passar por cima disso tudo. Pra ser realmente sincera, seria muita hipocrisia dizer que eu o esqueci e que ele ainda não bagunça minha mente. Eu não consigo explicar, mas volta e meia ele rodeia meus pensamentos dizendo o que eu devo ou não fazer. Era loucura já fazia mais de 6 meses que tomei coragem para tirar aquele babaca da minha vida.
bip bip bip bip
Estendi a mão ainda um pouco sonolenta para desligar o alarme.
Como de costume, não dormi muito bem, afinal eu e ele faríamos 4 anos juntos hoje, e quando esse dia chegou me pegou de surpresa.
Me levantei da cama e me arrastei até o banheiro pra fazer minha higiene matinal. Tomei meu banho torcendo pra que a água gelada levasse embora todas lembranças guardadas na minha cabeça. Saí do banho coloquei minha roupa e realmente me senti um pouco melhor, peguei uma xícara cheia de café, eu precisava bastante.
Até que passei em frente ao espelho e vi meu reflexo.
E MEU DEUS, EU ESTAVA UM CACO!
Olhos inchados e uma enorme olheira digna de um zumbi
—Lya você é uma mulher, linda, inteligente e bem sucedida não deixa aquele imbecil acabar assim com seu dia!— Falei pra mim mesma
—De novo isso, miga?—disse Anne pegando a xícara de café da minha mão e tomando um gole — Por favor né, ja passou quase um ano, desencana desse macho
—Poxa super fácil né, esquecer um cara que você ficou 4 anos, é claro, já esqueci - sorri forçosamente e revirei os olhos pegando de volta minha xícara de café - É minha, preciso mais que você, hoje tem faculdade e escritório logo depois, vai ser um dia daqueles.
Anne começou nosso ritual matinal me fazendo sorrir ao vê-la ligando o som em uma música bem animada.
—Vamos animar amiga, por que hoje sextou, e eu não quero te ver com essa carinha triste—ela me puxou pra dançar e era impossível não rir.
Anne é meio doida, mas o que seria de mim sem ela? Nesses 2 anos morando juntas, apesar de brigarmos ela sempre esteve ao meu lado.
- Vaamos - disse pegando minha mão e dançando - SEU AMOOOR ME PEGOOOU, CÊ BATEU TÃO FORTE COM O TEU AMOR, NOCAUTEOU, TONTEOU, VEIO À TONA, FUI A LONA FOI K.O - cantávamos juntas - E FIXA O OLHAR FICO A TE OLHAR, VOU TE FALAR FUI À LONA COM VOCÊÊÊ.
—Chega Anne, —desliguei o som e saí correndo com minhas coisas pela porta —bora que vou me atrasar para a facul, último dia de aula, férias VEM NI MIM
—Calma, Calma Lya ,me dá uma carona please?
—Cadê o Victor?
-—Ele não vai poder vir hoje teve que sair mais cedo
-—Tá bom, mas vocês ficam me devendo essa hein.
—Claro gatinha.
Deixa eu só atualizar vocês, a Anne e o Victor são namorados daquele tipo sabe? Que todo mundo meio que odeia (porque tem inveja), tipo a felicidade exala deles, casalzão. Ela trabalha no mesmo lugar que eu na Khalil 's CORP, mas já é efetivada(ou seja, ninguém tira ela de lá).
Eu por outro lado, estagiária do Sr. Khalil, faço um trabalho quase escravo, mas não reclamo por que quem é efetivado ganha um salário que vale pelo trabalho escravo dos anos anteriores. A propósito sou do marketing(estagiária), Prazer meu nome é Lyandra Martinez, mas todos me chamam de Lya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 vezes você (Reescrevendo)
RomanceLyandra Martinez é uma estagiária que sempre duvidou de si mesma por conta de seu último relacionamento, apesar disso sempre se mostrou uma mulher forte o tanto quanto pode. No seu trabalho ela acaba conhecendo Ian Pietrani, seu supervisor, que é a...