Por: Lyandra Martinez

46 5 0
                                    


Eu precisava falar com Ian sobre o que havia acontecido, na realidade eu tinha quase certeza que não havia significado nada, nem pra mim e muito menos pra ele que sempre estava rodeado de mulheres incrivelmente bonitas, fiquei alguns instantes ainda na empresa e confesso que torci para ele ter ido embora e demorar mais alguns dias para que eu pudesse tomar coragem, andei por todo aquele corredor respirando fundo e no fim vi como sempre uma luz acesa, era com certeza de sua sala. Parei em frente a sua porta respirei fundo baixei a cabeça por uns segundos e logo levantei.

—Posso entrar

—Entra, fica a vontade 

Ele estava de costas e por uns segundos virou para trás para me olhar e deu um sorriso de canto que me desarmou naquele instante.

—Precisamos conversar ... sobre aquilo que aconteceu 

Entrei e tentei não mencionar o que foi, me pareceu meio estúpido mas na minha cabeça fez sentido, assim que ele virou totalmente rodando a cadeira e me olhando eu notei que sua camisa ja estava desabotoada, seus cabelos jogados e estava com um copo de uísque em uma de suas mãos . 

Ain, ele tinha que ser tão ... charmoso pra piorar tudo e imagem do nosso beijo ficava repassando na minha mente e dava replay, mas eu estava disposta a esquecer aquilo tudo, foi uma estupidez, deliciosa, mas estupidez.

—Precisamos 

 ele continuou sentado e fez sinal para que eu me sentasse, me sentei e tentei não olhar em seus olhos, porque eu sempre me perdia, Assim que me sentei e tomei ciência que estava perto dele meu coração acelerou, acho que por nervosismo não sei.

—Então, eu queria me desculpar pelo dia da festa, Eu não sei o que aconteceu comigo, eu realmente me deixei levar... e....

—Tudo bem, eu também, não foi algo que você tenha feito sozinha e foi... muito bom  

Nossos olhos voltavam a se cruzar e aquela tensão começava a se formar, um sorriso intrometido começou a se formar nos meus lábios, ele também gostou do beijo

—Foi, mas foi algo de momento e eu estava meio alta por causa da bebida juntou tudo a festa foi tudo perfeito, então me deixei levar desculpa.

—Tudo bem, eu já disse, me desculpe também então...

—Isso não vai acontecer novamente

—Concordo, pois somos colegas de trabalho

—Isso...apenas colegas de trabalho - suspirei e ficamos nos olhando por alguns segundos constrangedores—então era só isso mesmo

—Tudo bem, Lya, mas ainda preciso da sua ajuda 

ele se levantou da cadeira e parecia querer vir em minha direção mas ele permanecia parado em frente sua mesa

—Com os relatórios?

—Sim

—Como iremos fazer?

—Não podemos revisá-los aqui, temos que ir para outro lugar

—Se quiser você pode vir na minha casa, eu moro com a Anne mas ela vive dormindo na casa do namorado dela, e amanhã ela vai e vai ficar até o final de semana aí podemos trabalhar com os relatórios o que acha?

—Ótimo, se não for incomodo

—Não, ta tudo bem

—Então tudo bem

Ele esticou o braço e eu apertei sua mão, o calor da mesma parecia se distribuir pelo meu corpo, toda vez que ele encostava em mim era isso, nos olhávamos por alguns instantes e então eu soltei sua mão

5 vezes você (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora