Eu me sentei na cama assim que Ian saiu, ele estava claramente decepcionado, me levantei e coloquei uma música no meu celular, mordisquei o lábio inferior forte. Ontem eu havia terminado tudo com o Fernando, e por algum motivo eu me sentia muito estranha. As coisas que ele falou sobre Ian, sobre ele pode ter qualquer uma, sobre ele trair a esposa. Quem era ele de verdade? Que droga, quando eu achava que estava dando um passo a frente parecia que eu dava mais dois pra trás. Onde o Nando aparecia ele destruía algo, ele me quebrava, era como se eu fosse ser feliz só com ele. Só ele me amava... Só ele fazia as coisas por mim... Ouvi batidas na porta era Karen.
- Oi
- Oi, o que ta havendo ein Lya? Você passou a viagem inteira quieta.
- É, muita coisa na cabeça.
-Eu não sei o que ta havendo, mas aproveita isso aqui, o Ian esta planejando essa viagem tem tempo só pra você. Pra você relaxar, vai se dá uma chance
eu a olhei e era verdade, o Ian tirou o tempo dele para planejar essa viagem eu ia aproveitar, e esquecer o Fernando que só fazia era destruir tudo por onde ele passava. Olhei pro meu celular onde havia várias mensagens dele.
"Você vai se arrepender Lyandra, você ainda me ama. Esse Ian eu vou te provar que é um babaca"
"Lyandra me atende"
"Eu não posso te perder Lya, por favor, eu sei que você está vendo as mensagens me responde "
"Tudo bem, vou te deixar em paz, estou sofrendo muito e espero que esse Ian te faça realmente feliz... espero que você não perca ele como eu perdi você, até breve."
Graças a Deus ele ia me deixar em paz, mas o que ele quis dizer com essa última frase? Eu estava ficando paranoica, ele me deixava assim. Não valia a pena contar pra ninguém, acho que agora a loucura dele finalmente acabou. Respirei fundo e fechei os olhos, acho que agora eu já podia aproveitar o dia. Coloquei um biquini e joguei meu celular pra longe, eu estava disposta a esquecer isso tudo e aproveitar a viagem que Ian havia planejado.
Fui andando até ele que estava sentado na borda da piscina pensativo. Me ajoelhei atrás dele e coloquei a mão em seus olhos e sussurrei ao pé do seu ouvido.
- Advinha quem é.
Ele deu um daqueles sorrisos encantadores dele e virou seu rosto em minha direção e colou seus lábios nos meus fazendo toda preocupação sair da minha cabeça, o beijei de volta bem devagar e aos poucos senti meu corpo ser jogado pra frente e ele veio junto comigo até cairmos dentro da piscina, apesar do dia quente a água gelada bateu em minha pele arrepiando cada parte do meu ser me fazendo sorrir. Quando subimos continuamos nos beijando, agora o beijo era molhado, gelado, quente tudo ao mesmo tempo.
- Esta melhor?
Ele passou a mão em meu rosto me olhando preocupado o que me fez sorrir
- Sim, estou me desculpa...
- Não tem que me pedir desculpas, tem que ficar assim... Linda e feliz, hoje eu quero tirar todas suas preocupações, vamos ser eu e você.
Ele depositou um beijo na minha testa e uma paz imensa invadiu meu corpo, eu me sentia segura ali com ele e aqueles olhos cinza matadores que me conquistaram completamente.
- Ow aqui é area pública ein, o que vocês estão fazendo aí na piscina?
Diego colocou o pé na água e a jogou pra cima da gente
- É casal, temos quarto pra isso
Eu comecei a ficar vermelha, Diego era uma besta mesmo, eu realmente estava precisando desse final de semana, longe de todo o estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 vezes você (Reescrevendo)
RomanceLyandra Martinez é uma estagiária que sempre duvidou de si mesma por conta de seu último relacionamento, apesar disso sempre se mostrou uma mulher forte o tanto quanto pode. No seu trabalho ela acaba conhecendo Ian Pietrani, seu supervisor, que é a...