Logo que entrei com um sorriso no rosto, dei de cara com Anne de braços cruzados me olhando
-Sabia que a senhorita não estava trabalhando, pode me contar tudo
-Me esquece Anne hoje não. Deixa eu curtir minha vibe amanhã eu te conto o que rolou.
-Uiii. Só me responde uma coisa por favor
Ela me olhou implorando sentada no sofá
-O que?
-Teve beijo?
Eu ri e coloquei a mão no rosto eu tenho certeza que meu rosto estava ficando vermelho naquele momento
-Teve...
-Unzinho?
-Unszinhos
-Que isso em gatinha. Eu te amo amiga. Amo ver esse sorriso no seu rosto
-Cala a boca Anne e me deixa
-Sua safada
Ela gritava da sala, enquanto eu ia tomar meu banho. Enquanto tomava banho eu podia fechar os olhos e ainda sentia os lábios dele no meu pescoço me fazendo suspirar. Lya lya isso estava ficando deliciosamente perigoso. E isso foi só o primeiro encontro, teríamos mais 4 à frente.
Minha mente estava agitada por causa do nosso encontro e demorei para dormir. Olhei para o portfolio que preparamos mais cedo e tive uma ideia, levantei da cama e peguei os papeis desenhando possíveis estratégias de marketing para a campanha juntamente com peças de roupas. Fiz uma pesquisa detalhada sobre a idade e alvo que a empresa estava tentando alcançar, passei horas em frente ao meu notebook. Eu estava a todo o vapor, eu amava o que fazia e tinha certeza de que ia poupar bastante trabalho pra nossa equipe e o Ian com certeza ficaria orgulhoso. Quando terminei já passavam das 3 da manhã. Se anne me visse ia falar: você vai morrer se ficar dormindo pouco assim. Eu sorri só de imaginar Anne me enchendo a paciência. Levantei e guardei todo meu trabalho na pasta voltei pra cama. Agora sim meu dia estava completo, fui dormir e cai no sono perfeitamente em paz.
No dia seguinte acordei bem cedo. Apesar da hora,dormi particularmente bem naquele dia.
-Bom dia Anne querida
Dei um beijo na bochecha dela e ela ficou confusa. Ainda estava com sono e dormindo
-Olha, olha quem pegou o bonitão do Ian acorda assim e?
-Para de ficar falando isso Anne
-A mais é verdade. O cara deve ser tudo isso que falam mesmo.
Eu a olhei e respirei fundo.
-Invejosa
Ela riu de mim e me abraçou.
-Fiz o café pra gente. Pra você conversar comigo e me contar tudo
-Claro princesa.
Me sentei na mesa e peguei minha xícara de café e então?
-O que?
-Quero detalhes...
-A gente se beijou... e foi... maravilhoso.
-Eu imagino. Me conta amiga ele tem pegada?
Eu gargalhei
-Sim, tem muita... e o papo dele, enfim a gente foi com o objetivo de trabalhar mas uma coisa levou a outra e a gente se beijou
-Aiiin. Graças a Deus saiu da foça que vc tava por causa do Nando
-A amiga namorei muito tempo com ele e confesso que eu ainda estou confusa. Ultimamente ele tem me ligado bastante. Ontem mesmo tinha me pedido pra encontrar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 vezes você (Reescrevendo)
RomanceLyandra Martinez é uma estagiária que sempre duvidou de si mesma por conta de seu último relacionamento, apesar disso sempre se mostrou uma mulher forte o tanto quanto pode. No seu trabalho ela acaba conhecendo Ian Pietrani, seu supervisor, que é a...