INTRODUÇÃO pela Autora.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.EM 2012.
— Andreza pelo amor de Deus, eu quero ir embora já. — Luana sussurou para a amiga.Andreza marcou de encontrar com um rapaz, e ela praticamente implorou para a amiga ir junto. Luana concordou em ir, contra a vontade dela, mas concordou.
— Amiga, juro que a gente já vai.
— Cara, quem marca encontro numa pista de skate? Puta que pariu. — Luana reclamou revirando os olhos. — Vou ali comprar alguma coisa. — ela avisou e a amiga assentiu.
Luana saiu andando, e passou pela pista de skate mesmo, ela andava desviando de alguns skatistas. Ela passou por um menino, na faixa da idade dela, o garoto abriu um sorriso pra ela, e ela estava tão focada ali que quando ouviu a amiga gritando ela já era tarde.
Luana sentiu um impacto de um corpo no dela, fazendo eles caírem no chão.
— Ai. — ela reclama e olha pro Lennon que tava por cima dela.
Lennon saiu de cima e Luana viu ele arregalando os olhos quando olhou pra ela.
— Caraca, tua testa abriu. — Lennon falou todo nervoso. — Tá sangrando para caralho.
Luana se desesperou passando a mão na testa e olhou a mão ensanguentada.
— Amiga. — Andreza chegou ali e deu um gritinho quando a amiga olhou pra ela. — Meu Deus. — ela desviou o olhar da amiga já que não podia ver sangue.
— Vem, vou te levar no hospital.
— Não, pelo amor de Deus. — Luana levantou do chão desesperada por conta do medo de hospitais.
— Como que não? Tá sangrando demais, às vezes precisa levar ponto, ou sei lá.
— Aqui, põe em cima. — o Léo chegou ali entregando uma blusa pra Luana.
— Coé Léo, vou levar ela no hospital.
— Tá bom mano, eu vou contigo.
— Eu não vou pro hospital. — Luana falou tentando sair dali.
— Vai sim Luana, isso aí pode ser sério. — Andreza fala segurando ela.
— Não vou falar nada não, mas tá geral olhando pra gente. — o Léo falou rindo.
— Bora. — Andreza pegou na mão de Luana e saiu arrastando ela pra fora da pista de skate.
Quando eles chegaram onde estava o carro, Luana tirou a blusa do corte, e só foi a Andreza olhar pra começar a falar diversas coisas, entrando em desespero e começar a chorar.
— O que aconteceu com ela? — Lennon que tinha caído junto dela.
— Ela não pode ver sangue que entra em desespero. — Luana explica pro rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.