Capítulo por LUANA.
📍 RIO DE JANEIRO — RJ.
DIAS DEPOIS...Amor 👩🏽❤️👨🏽
online.Oi amor, boa noite.
Já chegou da faculdade?Oi vida, boa noite.❤️
Eu não tive aula hoje, meu amor.Folga boa, né?
Merecida, né?
KKKKKKKKK tá certa.
Tá fazendo o que por agora, amor?Tô no shopping.
Chamei a Andreza aí ficamos de bobeira.
Compramos algumas coisas.
E agora estamos indo no Japa.Aí namoral mesmo, papo reto?
Tu é muito linda cara, tá maluco rapá.Aaaaaaaa kkkkkkkkk ❤️
Te amo.Te amo, tô com saudades.
Também tô amor, vem logo pra casa cara.
Domingo eu tô em casa, tá?
Tá bom, preto.
Vou resolver uns negócios aqui, e depois a gente se fala.
Tá bom, beijo.
Beijo.
📍 RIO DE JANEIRO — RJ.
DIAS DEPOIS...— CHEGUEI. — ouvi o Lennon falar alto lá da sala, e logo ele entrou no quarto.
Deixou as coisas dele ali no canto, e veio se jogando na cama. Me abraçou e me beijou devagarinho, segurei na nuca dele aprofundando o beijo, e depois separamos com dois selinhos.
— Senti saudade. — falo e selo a boca dele de novo que ri.
— Eu também. — ele fala baixinho com a voz rouquinha. — Deixa eu tomar um banho, e já volto pra ficar aqui contigo.
Ele foi tomar banho e depois de uns minutos voltou, todo cheiroso. Me aconcheguei nele, ele ficou contando como tinha sido o final de semana dele, e eu fiquei ouvindo tudo atenta olhando pra ele.
E eu nunca me cansava de ouvir ele falando sobre o que ele ama fazer, o jeitinho dele falar, cada sorrisinho que ele solta, os olhinhos brilhando e entre outras diversas coisas. Ver ele vivendo o sonho dele, deixa meu coração quentinho.
Ele parou de falar e me encarou, quando viu que eu já estava olhando pra ele, ele soltou um sorriso. Selou minha boca e ficou fazendo carinho no meu rosto enquanto olhava nos meus olhos.
— Vou te falar um negócio. — ele corta o papo de assunto anterior. — Tu me completa de uma forma absurda. — sorri e leve minha mão até o rosto dele fazendo carinho com a ponta do dedo. — Tu me completa demais, papo reto, eu tava lá fazendo show, fazendo uma parada que eu amo, e mesmo assim eu estava com a sensação que estava faltando algo. Aí eu chego em casa, te encontro aqui, a gente fica assim, juntinho um do outro, e aquela sensação some.
— Eu amo nossa parceria, amo nossa amizade, amo nossa vida juntos, amo ter a oportunidade de construir uma vida, construir uma história contigo, e amo mais ainda você.
— Você me quebra demais. — ele fala sorrindo e sela minha boca em seguida. — Eu te amo.
+70comentários pra desbloquear o próx.🔐
Só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.