capítulo 13

5.2K 399 139
                                    

Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...

Os shows do final de semana, era tudo por São Paulo, então cá estávamos nós indo pra São Paulo.

— Visão amor. — o Léo fala sentando do meu lado.

— Fala gostoso. — respondo e ele gargalha. — Aí, escrevi uma parada, escuta só, ver se tu tem algum beat que encaixa.

Entreguei o fone pra ele ouvir o que eu o que tinha gravado sem nada, só a voz.

— Tem mermo, me manda esse áudio aí.

Resumindo que a viagem toda, nós dois fomos ajeitando pra encaixar o beat na música.

Chegamos no hotel, mas decidimos almoçar na rua. Os moleques acharam um restaurante que era próximo do hotel, e fomos andando mesmo. E quando chegamos no restaurante, demos de cara com o Maneirinho e com o Ret, eles também iam fazer show aqui. Sentamos com eles, fiz o pedido junto dos moleques, e o assunto entre eles não tinha fim. Eu tava tranquilo vendo uns storys no insta, até ouvir o nome da Lua no meio do papo deles.

— Mas a Lua é gata demais, mesmo. Papo reto. — o Ret fala e eles concordam.

— Não sei como o Lennin aguenta, papo retão mesmo. — o Maneirinho fala. — Que tentação deve ser morar com aquela mulher e...

— Ih, qual foi? Abaixa esse assunto rapaziada, deixa a Lua na dela. — falo e eles dão risada.

— Acabou o assunto. — o Ret fala levantando as mãos.

— Lennin fica doido. — o Maneirinho fala rindo.

Nunca gostei da Lua ser pauta de assunto na roda de amigo meu, ainda mais quando o assunto é assim.

— Qual foi, tá de cara fechada desde que os cara tava falando da Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual foi, tá de cara fechada desde que os cara tava falando da Lua. — o Léo pergunta e eu olho pra ele balançando a cabeça negando.

— Nada não rapá, tá doido? Tô normal.

— Irmão, tu tá na academia, fazendo esteira. Tu tá tudo menos normal. — ele fala rindo e eu ri junto.

— Pô, não gosto que eles ficam falando da Lua não cara.

— Eu tô ligado. — saio da esteira, sento no banquinho que tinha ali e pego minha garrafa de água. — Você e a Lua são ligadões um no outro. — assenti concordando. — Por isso também que quem se envolve com vocês, bate neurose.

— Atoa pô, a Lua e eu é só amizade. — bebo um gole da minha água.

— Cara, pode ter certeza que quase ninguém que se envolve com vocês acredita nisso, e se acredita, acredita desconfiando. — ele fala sentando no outro banco de frente pra mim. — A gente que conhece vocês, às vezes acha que rola um sentimento oculto aí.

— Vocês viaja com isso, se fosse pra rolar alguma coisa entre a gente, já tinha rolado. Tu tá ligado que uns anos atrás a gente sentou e conversou quando eu achei que tava afim dela, e ela tava confusa com os sentimentos.

— Isso não quer dizer nada, rapá.

— Como que não, Léo? Não viaja, para de alimentar as minhocas do teu cérebro.

— Não é de hoje que eu penso isso. Será que é só amizade mesmo, ou vocês por medo de algo a mais não dá certo, se fizeram acreditar que é só amizade?

— Tu tá viajando, Léo. — falo levantando dali saindo da academia e ele vem atrás.

— Pode até ser, mas começa a reparar mais nas coisas.

Aperto o botão do elevador, e não falo mais nada. Mas essa conversa com ele encucou minha mente, e eu ia começar a reparar mais em tudo entre a Lua e eu.

Chegamos no andar, fui pro meu quarto, e ele foi pro dele. Tomei um banho e deitei pra descansar um pouco antes do show, peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Lua.

 Tomei um banho e deitei pra descansar um pouco antes do show, peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lu ❤️
online.

Oi preto.
Como você tá?
Nem apareceu por aqui hoje.

Visão pretinha.
Tô bem.
E você?
Cheguei aqui no hotel já indo direto almoçar, depois voltei e fui na academia com o Léo.
Peguei no celular agora.

NOSSA!!!!
VOCÊ NA ACADEMIA?
MILAGRE.
E eu tô bem, tô indo pra sua mãe agora.

Muito medrosa kkkkkkkkk.
Tá indo de Uber.
Vai ficar lá o final de semana toda?

Não, seu pai vai me buscar aqui.
Claro, quando você chegar, você me busca.

Tá bom, eu passo em casa e depois vou te buscar.

Tá bom, trás chocolate quando vim.

Pode deixar.

Vai descansar um pouco antes do show.
Depois a gente se fala, beijo.
Te amo.

Beijo, meu amor.
Também te amo, se cuida aí.
Qualquer coisa me liga.

Qualquer coisa me liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+50comentários pra desbloquear o próx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+50comentários pra desbloquear o próx.🔐
MARATONA 2/3.
Só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.

Amizade e amor | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora