capítulo 30: último capítulo

6.4K 418 186
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Prestem atenção aí,
tem várias narrações
e várias passagens de tempo.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Capítulo por LUANA.
📍BARRA DA TIJUCA — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...

— O cara não aguenta fazer quize flexões. — o Léo fala rindo do Lennon que já tava puto.

O Caio e eu só sabíamos dar risada.

— Ué mano, tem que entender que o mano tem vinte parafusos no braço. — ele fala aponto pro braço.

— Não importa, tu tem esses parafusos a cinco anos.

— Vinte parafusos no cotovelo, não é vinte parafusos tipo assim, na perna. — o Lennon fala cheio de gestos.

— Para de história, mano. — o Léo fala. — Assume que tu arregou. Muito patinho, já pagou papo de sessenta pra setenta flexões.

— Ih, tá maluco. tem quarenta.

— Ah, QUARENTA LENNON? — o Léo fala indignado e o Caio ri mais ainda.

— É pô.

— Eu tenho uns quatro vídeo teu.

— E teu que eu não filmei? A gente prometeu de gravar só a última partida.

— Ô Lennon... Lennon. — ele chama e o Lennon continua falando.

— Perdeu várias e...

— Ô LENNON. — o Léo grita ele, e eu gargalho.

— Tu é muito ladrão cara. — o Lennon fala puto, voltando pro sofá. — Bora outra.

— Não cansa de perder. — o Léo fala dando risada e o Lennon senta do meu lado pegando o controle.

— Deixa ele Léo, para com isso. — abraço meu pretinho e selo a boca dele. — O problema é dele se ele é ruim no fifa. — o Léo gargalha junto do Caio e o Lennon se afasta de mim.

— Ih, coé?

— Tô brincando amor. — ri abraçando ele.

Eles deram início na partida e o Lennon ganhou, e já levantou pegando o celular, e começou o caos de novo.

— Bora mano, vai. Começa. — o Lennon fala gravando, o Léo começou as flexões. — Vai vambora mano, um, dois... aí amor, olha o Léo fazendo flexão. — ele fala virando o celular pra mim e depois volta a gravar o Léo.

Eu não aguentava o caos que esses dois estavam fazendo nessa casa por conta de FIFA, juro. Mas confesso que é a minha maior diversão do momento é ver esses dois jogando.

 Mas confesso que é a minha maior diversão do momento é ver esses dois jogando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amizade e amor | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora