Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UMA SEMANA DEPOIS...Uma semana, tem exatamente esse tempo que aconteceu o que aconteceu, e tem esse exato tempo que eu não vejo a Lua.
Nenhuma mensagem, nenhuma ligação, e nenhum recado diretamente pra mim. Só sei que ela está na casa da Andreza, porque ela contou pro Léo.
Tava os moleques todinho aqui em casa, já que geral ia cortar o cabelo, Custódio veio deixou geral na régua e meteu o pé rápido já que ele tinha clipe pra participar.
— Visão desse açaí aqui, pode comer? — o Caio pergunta da cozinha.
— É da Lua, mas pode comer. — falo olhando pra sacada.
— Vai ficar viajando aí até quando?
— Me deixa, Léo. Tô bom pra brincadeira hoje não.
— Tem UMA SEMANA, que tu não tá pra brincadeira.
— Bora agir, Lennin. — Martins fala me olhando. — Vai ficar desse jeito aí mesmo?
— E de que jeito eu vou ficar, irmão?
— Desse jeito é que não pode ficar. — o Caio fala sentando ali comigo.
— Tu tem que resolver isso logo, às vezes ela só tá esperando uma atitude tua, igual tu tá esperando uma dela. — o Léo fala
— Deixa essa tua insegurança de lado rapá, vai lá conversar com ela, fala tudo, e põe a insegurança dela de lado também.
— E será que se eu chegar lá, ela vai querer conversar?
— Só vai saber se tu for.
— Cara, tu só não vai saber de nada e nem resolver nada, se tu continuar sentado aqui.
— Acho que ela quer um tempo pra ela, cara. — falo e eles reclamam.
— Uma semana é tempo o suficiente, oara de inventar história rapá.
— Vai mete o pé cara. — o Caio fala e eu ri levantando pra pegar meu celular e a chave do carro.
— Tá fazendo o que aqui ainda? — escuto o Léo fala assim que eu abro a porta.
Sai deixando eles lá, chamei o elevador, apertei o botão do estacionamento e assim que cheguei já fui indo pra minha vaga, abri o carro e entrei. Saindo prédio e peguei a pista pra casa da Andreza.
Minha mão tava suando pra caralho, meu coração do nada dava uma acelerada frenética, minha mente pensando algumas palavras que eu poderia falar mas no mesmo segundo eu pensava em falar alguma coisa diferente.
Cheguei em minutos no prédio da Andreza, e o porteiro interfonou, deu meu nome e ela liberou. Entrei no elevador, e apertei o andar. Quando cheguei no andar, fiquei um tempo ainda parado na porta até tomar coragem de tocar a campainha, e uns segundos depois a Andreza abriu a porta.
— Oie. — ela fala e eu me aproximo abraçando ela. — Demorou vir hein. — soltei o abraço e ri sem jeito.
— A Lua, tá aí? — pergunto e ela sorri assentindo.
— Vai lá, ela tá lá no quarto. — assenti. — Não falei que era você, então ela nem sabe.
— Tá bom, valeu.
— Eu vou deixar vocês à vontade, vou pra academia. Beijo, e boa sorte aí pra vocês dois. — ela virou pra sair mas logo voltou. — Fala tudo, não deixa nada pra depois, ou sei lá... — ela dá os ombros e eu ri assentindo.
— Pode deixar. — ela riu baixo, e me deu tchau saindo do apto.
Respirei fundo e fui atrás da Lua, quando cheguei no corredor, e andei até chegar na porta do quarto já estava meia aberta, e vi ela colocando o tênis sentada na cama de costas pra porta.
Ela levantou ajeitando a roupa, e pelo visto ela também ia pra academia com a Andreza. Não dei mais tempo e abri mais um pouco a porta que fez um barulhinho, mas ela nem olhou. Entrei de vez no quarto e fiquei parado ali observando ela.
— Amiga, você viu a minha garrafinha? — ela pergunta e eu respiro fundo indo pra mais perto de onde ela estava.
— Não é a Andreza. — falo e ela na mesma hora vira pra me olhar. — Sou eu Lua. — ela engole seco, e percebo ela nervosa. — A gente pode conversar?
+80comentários pra desbloquear o próx.🔐
Só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.