capítulo 12

5.3K 386 173
                                    

Capítulo por LUANA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...

— Oi amiga, já tô acabando. — abraço e falo com a Andreza assim que ela entra no apto. — Vem cá.

Voltei pro quarto do Lennon e ela entrou em seguida. Sentei de volta pra frente do espelho, pra terminar de me maquiar.

— Oi sete. — ela abraça ele e senta do lado dele na cama.

— E aí, tudo bem? 

— Tudo, graça a Deus. E você?

— Bem, na paz na Cristo.

— Deixa eu perguntar. — a Andreza fala e eu olho pra ela pelo reflexo do espelho, mas vejo que ela tava falando com o Lennon. — Esse quarto aqui é de quem? Seu ou da Lua?

— De início era meu, mas ela tomou conta.

— Tô vendo. — ela pega umas peças de roupa minha que tava em cima da cama, e os dois dão risada.

— Cara, dá um tempo vocês dois. — termino de me maquiar, levanto ajeitando minha roupa, e pego minha bolsa. — Vamos?

— Vamos. — a Andreza responde levantando.

— Quer que eu levo vocês? — o Lennon pergunta tirando a atenção do celular.

— Não, eu vim de carro.

— Qualquer coisa, tu liga. — ele fala me olhando e eu assenti concordando.

— Tchau, vou lá. — me aproximei dele beijando o rosto dele.

— Vai lá, cuidado na rua.

— Não entendo esses caras, qual é a lógica de mandar escolher?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não entendo esses caras, qual é a lógica de mandar escolher?

— É tipo, mandar em escolher entre um ficante e um irmão. Muito sem noção.

— Amiga, mas se também pôr na ponta do lápis, é super entendível esse ciúmes, qualquer pessoa de fora acha que você e o Lennon tem alguma coisa.

— Mas a gente sempre deixa claro, é só amizade, sempre foi.

— Amiga, será que é só amizade mesmo ou vocês se fizeram a acreditar que esse carinho todo, esse amor todo, esse cuidado todo, é só amizade?

— Andreza, para com isso.

— Lua, teve uma época que tu me falou que tava achando que tava afim dele.

— Eu sei, mas a gente conversou, ele também achou que tava afim, mas a gente entendeu que a gente estava confundindo.

— Entenderam mesmo, ou aceitaram isso pra evitar os conflitos de entrar numa fase nova, e essa fase dar certo e estragar tudo?

— Andreza, para de ficar criando coisa. — falo e ela ri.

— Não tô criando nada, só tô expondo o que talvez vocês ocultaram na intenção de não estragar a relação de vocês.

— Não foi nada disso, a gente conversou e ficou tudo resolvido.

FLASHBACK.
— Lua, tá ocupada? — escuto a voz do Lennon entrando no quarto, e tiro minha atenção da TV.

— Oi, não tô não. Entra. — dou pausa na série me ajeito sentando na cama.

Meu coração acelerou quando ele sentou alu na beirada perto de mim, igual ultimamente tem acelerado quando ele chega perto de mim.

— Tô querendo conversar contigo, tu já deve ter percebido que eu tô evitand ao máximo isso. — assenti.

Realmente, tem quase duas semanas que a gente não tem tido tanto contato.

— Eu percebi, mas achei que era coisa da minha cabeça.

— Pô Lua, tem uns dias que eu tô com isso na cabeça, tô confuso, e sei lá. — ele respira fundo. — Acho que tô afim de você. — meu corpo gelou. — Já tem uns dias que eu tô pensando nisso. Eu nunca tive alguém tão presente assim na minha vida, além dos moleques. Eu não sei se eu realmente tô afim de você, ou se eu tô confundindo os sentimentos por ter você na minha vida tão presente igual eu tenho.

Ele me olhou, e eu senti vontade de falar também.

— Eu também tô assim. Eu também tô confusa, eu não sei o que eu tô sentindo.

— Pô, eu sempre quero tá contigo. Tua companhia me acalma, eu me sinto bem demais contigo.

— E eu também.

— Eu só não sei se a gente tá confundindo ou se nós realmente tá sentindo. Porque imagina, a gente arriscar a tentar, e dar errado e acabar estragando até a amizade.

Fiquei olhando pra ele, e realmente isso é um ponto forte, um ponto de verdade. Eu acho que a gente realmente está confundindo os sentimentos, por rolar muita gratidão e muito carinho.

— A gente está confuso, confundindo por rolar muito carinho, muita gratidão, a gente se confundiu. E isso poderia mesmo acontecer, a gente é muito junto pra tudo, a gente sempre tá junto um do outro.

— Papo reto, com certeza rolou essa confusão por eu nunca ter tido uma amizade assim com uma mina.

— Sim, e eu também nunca tive uma amizade assim com tanto cuidado, tanto carinho, tanta proteção, tanto amor assim com uma homem.

— Então foi isso, né? — assenti sorrindo pra ele. — Tá tudo bem entre a gente então?

— Claro. — sorri e ele me puxou, me abraçando.

— Te amo. — ele beija minha cabeça.

— Também te amo. — aperto o abraço.
FLASHBACK.

— Ei, Lua? — a Andreza estava os dedos na minha frente, me tirando dos meus pensamentos. — Ouviu o que eu falei?

— Não amiga, desculpa. Fala agora. — foco nela que solta uma risadinha.

— Eu falei que você deveria começar observar vocês dois, às vezes vocês estão se  ocultando de viver algo a mais.

— Eu falei que você deveria começar observar vocês dois, às vezes vocês estão se  ocultando de viver algo a mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+70comentários pra desbloquear o próx.🔐
MARATONA 1/3.
Só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.

Amizade e amor | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora