Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.Acordei ouvindo a voz da Luana no corredor. Levantei, tomei um banho rápido, arrumei o quarto por alto, e sai dali.
— Oi, bom dia. Vem tomar café. — a Lua fala assim que me ver. — Eu fiz bolo, e fui lá na padaria comprar algumas coisas.
— Bom dia gatinha. — me aproximo deixando um beijo na cabeça dela, e sento na cadeira do lado. — Tu é brabíssima, café da manhã desses...
Pego um pedaço de bolo e um copo de suco. A Luana me avisou que minha mãe tinha ficado de vir aqui almoçar, e que não era pra eu marcar nada.
— Mas tarde tem futebol, aí os moleques vão fazer um churrasco lá. Quer ir?
— Quero. A Andreza pode ir também?
— Pode pô, sem problemas. Quando a gente tiver indo, a gente busca ela e vai.
Capítulo por LUANA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.Tomamos café na paz, e logo comecei a fazer o almoço, quando terminei, fui tomar um banho, aproveitei pra lavar o cabelo, e quando terminei, sai do quarto indo pra sala e dei de cara com a tia Silvana, o Lucas e a Maria entrando.
— Oi vida. — falo abraçando o Lucas que veio falar comigo. — Tá bem? — ele assente.
— Tem abraço pra mim também, ou só pro Lucas? — a Maria fala parando ali perto da gente e eu dou risada puxando ela pro abraço.
— Toda ciumenta. — ela ri negando. — Como você tá? — fiquei conversando com eles, logo a tia Silvana veio falar comigo, e o Lucas e a Maria foram atrás do Lennon que tinha ido no quarto.
— Oi meu amor.
— Oi tia, benção.
— Deus te abençoe, amor. — ela me abraça. — Como você tá? Tá tudo bem? Como estão as coisas, a faculdade, o trabalho?
— Tudo bem tia, graças a Deus. — ela sorrir assentindo. — Vem, vou pôr a mesa pra gente almoçar.
Ficamos conversando sobre a nossa rotina enquanto eu arrumava a mesa com ajuda dela, terminamos de arrumar, e eu fui chamar os outros três, que não demoraram muito a vir.
— Aí Lua, tu deu aulas. — o Lennon fala assim que come.
— De verdade. — o Lucas fala em seguida.
— Muito bom mesmo, Lua. — a Maria fala depois que come.
— A Luana sempre cozinhou muito bem, né? — a tia Silvana fala sorrindo pra mim.
— Obrigada gente, que bom que gostaram.
— E aí, como que cês estão na escola? Tudo certinho? — o Lennon pergunta olhando prós irmãos.
— Tudo bem, a Maria que o diga, né? — o Lucas fala olhando pra irmã que repreende ele com o olhar.
Olhei pro Lennon e ele já estava observando tudo com o cenho franzido e o maxilar travado.
— Para Lucas. — a Maria fala bebendo um pouco de refrigerante.
— Como assim? Qual foi, Maria? — o Lennon pergunta e ela dá os ombros como se não soubesse de nada.
Mas ali tinha coisa, conheço minhas peças.
— Conta Ma, uma hora geral vai saber. — o Lucas fala rindo.
— Vai saber porque você é boca aberta, fica quieto Lucas.
— Agora vocês vão falar. — o Lennon fala cruzando os braços e eu sou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.