Capítulo por LUANA.
📍 RIO DE JANEIRO — RJ.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...Depois de muita luta, o Léo conseguiu convencer o Lennon e eu de vir treinar box com ele. Eu já tinha vindo algumas vezes com ele, mas por desleixo eu parei.
— Vem Lua, você com o Lennon. — o Lennon ri e vem cheio de gracinha. — Vai.
Ele foi dando as ordens e a gente foi seguindo, como estávamos treinando em uma academia, muita gente passava por ali onde era a área do box, vi o olhar do Lennon atrás de mim, e logo uma mulher passou por ali, e acenou pra ele que riu cumprimentando lá com um aceno rápido com a cabeça.
Aproveitei que ele tava distraído e acertei ele, na hora ouvi a risada do Léo.
— Ai amor, caralho... — reclama.
— É pra tu ficar ligado. — falo em deboche e solto um sorriso sonso pra ele. — Não pode abaixar a guarda.
— E o foco tem que ser no seu adversário. — o Léo fala rindo e eu assenti concordando com ele.
— Joga álcool no fogo não, Léo. — o Lennon fala e o Léo gargalha.
— Vamos casal, foco. Vamos lá.
Depois de alguns longos minutos, acabamos o treino e fomos pra casa. Tomei um banho, e me arrumei pra ir na Andreza, voltei pra sala e os meninos estavam jogando. O Léo não parava de zoar o Lennon, e eu só ficava rindo. Levantei de onde eu tava, e fui até o Lennon deitando por cima dele, o abraçando.
— Desculpa? — perguntei rindo, e eu me olhou já rindo também.
— Tu é cheia de gracinha, né? — assenti, ele gargalhou e selou minha boca. — Vai na Andreza ainda?
Quando ele fechou a boca, meu celular notificou, vi pela barra de notificação e era a Andreza avisando que estava me esperando.
— Vou, tô indo agora.
— Bora que eu te levo. — ele dá um tapinha da minha bunda, levantei e dei um pescotapa no Léo.
— Sai fora, feia. — ele fala me jogando uma almofada.
— Marca um dez aí, viado. — o Lennon fala com ele.
Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...Tava geral aqui em casa, do nada geral resolveu se reunir. Voltei da cozinha e quando cheguei na sala a Lua e o Léo estava discutindo.
— Aí, vocês dois não perdem essa mania. — ri balançando a cabeça negando.
— Preto, ele tá roubando. — a Lua fala cheia de manha e cruza os braços.
— Mané roubando cara, tu que é ruim. — o Léo fala rindo. — Vai, faz o pix.
— Não é possível Léo, tu nunca perde. Aí tem coisa. — o Caio fala.
— Eu fico bolado, ele deve roubar mesmo, ninguém ganha dessa cara. — o Martins fala se junto com a Lua.
— Ele tem algum macete Tins, não é possível. — ela fala pegando o celular.
— Sinto cheiro de inveja. — o Léo fala e geral dá risada.
— É um otário, né? — falo e sento ali no chão e encosto nas pernas da Lua que estava sentada no sofá.
— Inveja mais que tá pouco. — dele debocha e olha pra Lua.
— Fica me provocando, eu pego isso aí e jogo lá embaixo, vai se resultar em pedaços.
— Tu não faria, isso. — ele fala e ela ri debochada.
— Paga pra ver. — e o Léo dá risada abraçando ela.
— Aí, a Lua e o Léo são uma comédia cara. — o Martins fala rindo lá da cozinha.
— É sempre assim, nem me meto.
— É o ditado; briga de fiel e amante não se mete a colher. — o Caio fala fazendo geral gargalhar.
Eles ficaram ali conversando de zoação, e eu peguei meu celular e o Adriano mandou o horário que a van ia passar aqui pra buscar geral, avisei eles e depois de ficar mais um pouco fofocando, geral decidiu ir se arrumar.
Capítulo por LUANA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.No camarim estava a mesma farra de sempre, o Lennon tava conversando com o Ret e com o Xamã que também iam fazer show aqui hoje. Eu estava sentada com o
Léo, que estava mexendo no celular.Depois o Chopp avisou que tinha algumas pessoas pra tirar foto, e ele ia tirando as fotos conversando, agradecendo os presentes que ganhava, e entre isso ele toda hora me olhava, mandava beijo, falando que me ama, veio me entregar um energético e depois voltou a tirar foto.
— É muito bom ver vocês dois felizes, papo reto mesmo, vocês merecem. Eu tô ligado o quanto vocês se fazem bem. Eu desejo de verdade mesmo que vocês sejam felizes pra sempre, vocês sabem que podem contar comigo pra qualquer parada, vocês são meus irmãos.
— Ai, eu te amo Léo. — falei abraçando ele.
Depois de uns minutos deu a hora de subir no palco, ele falou com um por um. E depois parou ali perto de mim, selando minha boca.
— Bom show, vida. — selo a boca dele.
— Valeu amor. — ele sorriu deixando um beijo no meu rosto, e depois selou minha boca.
+60comentários pra desbloquear o próx.
Só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.