Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...— Tô indo hein. — olho no relógio, e já tava na hora de buscar a doidinha na faculdade. — Vou deixar o resto na mão de vocês, vou buscar a Lua.
Eles concordam e eu meti o pé. Amanhã é aniversário da Lua, mas os moleques decidiram fazer uma surpresa hoje. E eu fiquei de buscar ela pra enrolar na rua.
Cheguei na faculdade e a Lua já tava me esperando ali. Ela entrou no carro jogando a bolsa no banco de trás e sorriu pra mim.
— Oi. — ela ss estica e beija meu rosto. — Tô morta de fome.
— Cadê, me conta uma novidade? — falo e ela gargalha.
Faço o retorno, e sigo o caminho pro shopping. Chegamos lá, e o shopping não estava movimentado, fomos direto pra praça de alimentação e a maluca matou o que tava matando ela.
Depois passamos em algumas lojas, a Lua comprou algumas paradas, até o Léo avisar que já podíamos ir pra casa.
Durante o caminho ela não parava de me contar e mostrar as coisas para a festa de amanhã. A Lua tinha decidido fazer uma parada pra comemorar o aniversário, e alugamos um sítio, mas ia ser uma parada só pros mais chegados.
Chegamos em casa, deixei ela sair do elevador na frente, e quando ela abriu a porta geral gritou "surpresa". Papo reto? Valeu a pena toda a correria do dia quando ela abriu maior sorrisão. Os olhos marejaram e eu ri abraçando ela.
— Vai chorar não. — beijo a cabeça dela, e ela me abraça.
— Ai gente, poxa. Eu amo vocês. — ela fala com a voz trêmula.
Geral veio falar com ela, e depois ela foi ver a ornamentação junto da Andreza, e depois ficou por lá mesmo conversando com a minha mãe, minha tia, minha vó e a Maria.
Depois de um tempo ela veio até mim, me abraçando.
— Obrigada, tá? Eu sou muito grata por ter você na minha vida, e nem tô falando por conta disso aqui. Eu sou grata por você cuidar tanto de mim como cuida, e por sempre pensar em mim, por sempre pensar no melhor mim, e por sempre me fazer feliz. Sou grata por tudo que tu fez e faz por mim, Lennin.
— Eu te amo Lua, o que eu faço não é nada demais, é o mínimo que tu merece.
Ela ficou ali do meu lado, e deitou a cabeça no meu ombro, olhei pra ela e vi que ela tava olhando pra geral que tava na sala conversando.
— Você salvou minha vida, isso nunca vai ser o mínimo. Você, e nossa família me salvaram, me tirando daquele pesadelo que eu vivia. Me deram amor, carinho, cuidado, apoio, e no meio disso tudo, tem os meninos também.
— A gente sempre quis e sempre vai querer teu bem, e eu nunca vou medir esforços pra te ver bem, feliz.
— Gente, cinco minutos pra meia noite. Vamos bater parabéns? — minha mãe pergunta e geral concorda.
Elas ajeitaram as coisas, e cantamos parabéns pra doidinha que chorou, nada anormal.
— Ai, gente. Obrigada por tudo o que vocês fazem por mim, eu amo vocês demais. Vocês são os anjos da minha vida, vocês são essenciais demais. — a voz dela embarga e ela respira fundo. — E é isso gente, se eu falar mais eu vou chorar. Mas, é isso, eu amo vocês.
Capítulo por LUANA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.Depois que todo mundo foi embora, o Lennon e eu ajeitamos a baguncinha que ficou. Depois que acabamos ele foi pro quarto, e eu fui pro meu, tomei um banho, e depois fui pro quarto dele.
Entrei no quarto e ele tirou a atenção do celular, e sorriu abrindo os braços. Fui até ele, e deitei ali abraçando ele, e senti ele me abraçar também.
— Feliz aniversário, meu amor. — ele fala baixinho e eu agradeço, já sentindo vontade de chorar. — Eu tenho maior orgulho da mulher que tu é, sou grato por ter você na minha vida, sou grato pelas paradas que tu fez e faz por mim, e sou grato pra caramba pelos apoios que tu me deu. Mas eu sou mais grato ainda ao cara lá de cima por ter te colocado na minha vida. — ele aperta o abraço e eu senti as lágrimas descendo. — Parabéns pelo seu dia, e fica ciente que eu sempre vou estar aqui do teu lado, te amo.
— Eu te amo! — apertei o abraço, me aconchegando ali.
Eu sempre vou ser grata por ter o Lennon na minha vida, sempre mesmo!
+70comentários pra desbloquear o próx.🔐
Só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.