Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.— Ei, desculpa ter gritado contigo. — falo e ela continua na dela sem nem me olhar.
Deixei ela quietinha na dela, mas continuei ali do lado dela, e não falei mas nada.
— Eu odeio que gritem comigo, você sabe. — ela quebra o silêncio, e me olha.
— Desculpa pretinha, eu fique nervoso. Tu sabe que eu não gritaria contigo.
— Mas gritou. — ela voltou a olhar pra praia.
— Eu não queria. Eu fiquei boladão com aquele cara te agarrando pô, e depois tu falando aquelas coisas, minha mente só captou a informação errada de tu tá defendendo o cara.
— Eu só questionei, porque você não é assim. Eu te conheço demais, tu não é disso.
— Me conhecendo demais igual tu conhece, tu tá ligada que o que eu tiver que fazer por você, eu vou fazer.
— Isso me assusta. — ela fala e desvia o olhar do meu. — Não gosto disso, você não pensa em nada, você só faz. E se isso sair na internet?
— Eu não ligo Lua, eu não vou ficar parado vendo um cara de abuso contigo porque pode sair na internet que eu arrumei caô.
— Tua imagem, é parte do teu trabalho.
— E tu é parte da minha vida. — ela bufa, e solta um sorrisinho depois de uns segundos, mas logo volta a olhar pra praia. — Qual foi?
— Não dá pra ficar brigada contigo, aff. — dou risada e ela revira os olhos.
— Vem cá, vem. — puxo ela pra um abraço, e ela me abraça apertado. — Me desculpa, tá? Te amo.
— Também te amo, muito, muito, muito. — gargalhei e beijei a cabeça dela.
Capítulo por LUANA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.— Já que a Lua e o Lennin tão de boa, partiu praia.
— Ai Tins, cê não cansa nunca?
— Nunca. — ele afirma. — Descansar só quando eu morrer.
— Eu não quero ir, tô com preguiça.
— Mas tu vai. — o Léo fala se jogando do lado dela.
— Ai gente, tô cansada.
— Bora pretinha, tô com maior vontade de surfar. — o Lennon me chama.
— Menos de uma hora, e eu atravesso voltando pra casa.
— Não cara, vamos em Joatinga. — o Caio fala indo pra cozinha.
— Papo reto, melhor forma. — o Lennon concorda com o Caio.
— Vou ir arrumar minhas coisas então. — levanto indo pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.