Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO - RJ.
UNS DIAS DEPOIS...- Pior de tudo vai ser aturar o Léo, né? Nossa, boa sorte Lennon.
- Valeu pretinha, vou precisar. Pensa em uma cara, chato? Ele é três vezes pior.
- O amor de vocês me sufoca, papo reto. - o Léo responde e eu dou risada com a Luana.
- Brincadeirinha Léo, a gente te ama. - a Lu abraça ele.
Ela tinha vindo comigo e com o Léo no aeroporto pra encontrar com o pessoal da equipe que já tava aqui.
- Daqui tu vai direto pra faculdade? - pergunto e ela assente.
- Tenho até que adiantar, o Ryan ficou de me pegar aqui pra gente ir junto.
Ela foi falar com os meninos e eu fiquei aqui do lado do Léo, depois de um tempo chamaram o vôo, e ela veio até mim.
- Tchau vida, te amo, se cuida muito e me liga toda hora, e me manda mensagem também. - a Lu fala abraçada comigo e eu dou risada apertando o abraço.
- Se cuida também, te amo. Qualquer coisa me liga, eu dou um jeito de voltar se tu precisar de mim.
- Vai despreocupado, e arrasa lá. Eu vou ficar acompanhando tudinho daqui.
- Na próxima tu vai comigo. - beijo a cabeça dela.
- Vou. - ela aperta o abraço.
Ela se despediu de geral de novo, e fomos embarcar. Depois de tudo resolvido e geral já sentados em seu devido assento, o Léo já começou a falar.
- Aqui, a Lu tá firme com esse Ryan né?
- Ah mano, sei lá, parece que sim. - dou os ombros.
- Ele nunca se juntou com nós.
- Nem vai, cara. Ele falou pra Luana que não foi com a minha cara, e que não gosta da nossa amizade.
- Ih, do nada?
- Nem trocou uma idéia comigo, e o cara só me ver quando eu busco ela na faculdade. Ele deu o papo pra ela que nossa amizade tem coisa a mais.
- Ah, tenta entender o cara. Vocês são grudadão mesmo, eu conhecendo tudo e conhecendo vocês, eu também desconfio que vocês ainda não descobriram o sentimento a mais que tem dentro dessa amizade.
- Ih Léo, não viaja não. Vai tirar um cochilo, e descansar tua mente cansada.
Ele dá risada dando os ombros e colocando um filme pra assistir.
📍 LONDRES - LON.
O vôo foi tranquilo, vim dormindo boa parte dele, cheguei no hotel e já tomando um banho, quando sai do banho já peguei meu celular ligando pra Luana que demorou um pouco pra atender, e quando atendeu já estranhei o semblante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.