Capítulo por LENNON.
📍BARRA DA TIJUCA — RJ.Acordei, levantei, tomei um banho rápido e sai do quarto. No corredor já ouvi a voz do Léo e da Luana.
— Ele tá revoltado. — escuto a Léo falando enquanto dá risada.
— Bom dia, soca fofo. — Luana fala assim que eu apareço na cozinha.
Desde ontem que ela tava me perturbando com isso.
— Se tu não fosse você, eu ia te mostrar uma parada. — falo e ela gargalha junto do Léo.
— Te gastaram cara, não falaram explicitamente que é tu. Mas pra quem sabe ler, um pingo é letra.
— Esquece isso preto, tu não tem cara de nada do que eles falaram, te falo isso como mulher. E tem uma porrada de gente comentando isso. — dei risada e ela levantou pegando dois pães de queijo. — Beijo, tô indo. Quando eu chegar a gente vai no mercado. — reviro os olhos. — Nem adianta, Lennon. A gente vai. Eu vou pro escritório, vou pra faculdade e vou te esperar lá.
Ela abraça o Léo e se despede dele, e vem até mim.
— Beijo, bom dia e boa aula lá, qualquer coisa me liga. — ela solta o abraço e beija meu rosto saindo.
Cheguei na faculdade, e a Luana já tava me esperando ali no estacionamento junto de uma menina. Abaixei o vidro e ela se despediu da menina e entrou no carro.
— Oi preto. — me abraçou e beijou meu rosto. — Preparado pras compras?
— Nem vem Luana, eu vou te esperar no estacionamento.
— Nada disso, a compra é lá pra casa, cê também vai comer, então você tem que ir junto.
— Tá bom, Luana. Tá bom. — dou partida e ela pega o celular, olhei de relance e ela tava conversando com um peguete dela. — Como que foi o dia hoje?
A Luana trabalha com meu pai, ajudando ele em algumas paradas lá do escritório, e a pouco tempo começou a faculdade, era uma parada que ela sempre falou mas não tava nos planos dela, agora ela engrenou, e tá fazendo jornalismo.
— Foi tranquilo, alguns clientes chatos mas foi tranquilo. E lá na faculdade hoje teve a apresentação do trabalho.
— Aquele que tu tava nervosa? — ela assentiu ainda olhando pro celular. — Dá pra dar atenção?
— Desculpa, gatinho. — ela responde rindo e larga o celular. — Eu tô falando com a Andreza, ela disse que já tá quase voltando da viagem, que o pai dela tá bem melhor. — assenti. — E sim, aquele trabalho que eu estava surtando, mas correu tudo bem.
— Sabia que tu ia tirar de letra. — faço um toque com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.