Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO - RJ.
UNS DIAS DEPOIS...- Bora, quem perder paga a pizza. - o Martins fala entregando um dos tacos pra Lua e ela pega fazendo um toque com ele.
- A Luana nem sabe jogar cinuca. - o Léo fala rindo e ela faz careta pra ele. - Sai daí.
- Deixa eu ajudar ela. - falo levantando e indo até lá, ela se posicionou pra jogar e eu parei ali atrás dela, e me curvei ajudado ela a segurar certo, mas no toque a pele dela arrepiou.
Ela olhou pra trás, e o rosto ficou próximo do meu, o olhar dela intercalou algumas vezes entre meus olhos e a minha boca, e automaticamente eu também fiz isso.
- Eita, como que rola um clima. - o Léo fala alto, tirando nós do transe, e eu me afastei um pouco.
- Para de graça, rapá. - falo e fecho a cara pra ele.
- Graça? Que graça? Só tô falando a verdade. - ele ri debochando da minha cara.
- Eu senti daqui também. - o Caio fala pilhando.
- Lennon, esquece esses dois, me ajuda aqui. - a Lua fala, e eu volto pra ajudar ela.
Expliquei mais ou menos como era, mas no final das contas ela perdeu. Pedimos as pizzas e sentamos geral na sala.
- Forte amasso, tá? - o Martins fala pegando o pedaço de pizza.
Capítulo por LUANA.
📍RIO DE JANEIRO - RJ.
UNS DIAS DEPOIS...Andreza ❤️
online.Amiga, você tá onde?
Em casa.
Tá de bobeira?
Sim.
Festinha do Negrete?
Vamos?Óbvio.
Que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade e amor | L7NNON.
Fanfictionquando a amizade não tem mais para onde crescer, ela vira amor.