Tomei banho, coloquei um vestido branco curto, ajeitei o cabelo e fiz uma maquiagem simples.
-Cê vai pra onde bonita assim?.- a Bruna apareceu no meu quarto e eu corri pra abraça lá.
-Como foi a viagem?.- perguntei e ela sorriu.
-Foi boa, mas você não respondeu minha pergunta.
-Você tem que prometer pra mim que não vai falar nada disso pra ninguém.- eu ameaçei e ela assentiu.
Antes que eu falasse algo ela soltou um suspiro alto e colocou a mão na boca.
-VOCÊ VAI SAIR COM O ANTONY!.- Ela disse e eu comecei a rir de nervoso.
-Como você sabe?.- eu disse e ela deu ombros.- eu sei de tudo.- ela respondeu.
Balançei a cabeça negativamente tentando disfarçar o sorriso.
-Como você vai sair? Seu irmão vai estar aqui?.- ela perguntou.
-Aí eu vou precisar da ajuda da minha cunhada linda.- eu disse,
E ela me olhou preucupada.-Como assim?.- ela perguntou.
-Você vai ter que distrair ele.
Ela soltou uma risada irônica.-Por favor, só essa noite.- eu insisti e ela cedeu.
-Tá, mas você vai ficar me devendo. Só tô fazendo isso porquê faz séculos que não vejo você com alguém.- Ela disse e eu mostrei o dedo.
Deu 21:00 e eu olhei pro celular.
-Presciso ir.- eu disse e ela se animou.
Ela puxou meu irmão pra "conversar" no quarto, e eu disse que ia sair com uma amiga e fui em direção a porta.
Lá estava ele.
Corri e entrei no carro.
-Você não tem medo da morte né? .- eu disse fechando a porta.
-Nem pouco.- ele disse e me puxou pra um beijo rápido, mas muito bom.
-Pra onde você vai me levar?.- perguntei com o rosto centímetros perto do dele.
-Pro céu, tô brincando, mas é bem perto disso.- ele disse e eu comecei a rir.
- "pro céu" é nessas horas que eu queria ser surda.- eu falei e ele riu também.
-Vai logo.- disse acelerando ele e ele deu partida.
Coloquei Orochi pra tocar, e seguimos.
-Esse lugar é longe né, vai me sequestrar?.- eu perguntei e ele riu sem tirar os olhos da estrada.
-É em Noronha.- ele disse e eu arregalei o olho.
-Noronha?, Você levou bem a sério quando eu disse "passar a noite né".- ele me olhou e eu sorri.
-Se você tiver qualquer compromisso amanhã, desmarque.- Ele disse e eu assenti.
Ele tava com uma calça preta e uma camisa branca com uma correntinha dourada no pescoço, brinco e conseguia sentir aquele perfume de longe.
Sorri e desviei o olhar, aquilo já tava demais pra mim.
-Meu deus!.- eu disse quando entramos num hotei lindo que ficava de frente pra praia, todo iluminado com lustres e tudo mais.
Olhei pra ele, e ele me observava de cima a baixo, quieto, parecia que seus olhos diziam mais que sua boca, mas eu não sabia identificar o que era.
Nós saímos do carro e ele me pegou pela mão, ele foi direto na recepção e eu fiquei olhando tudo em volta de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gol Certeiro -Antony Santos.
RomanceAna Alice Santos é irmã mais nova do Neymar J., um jogador da seleção Brasileira. Ela mora por anos em Londres e vive uma vida/ carreira de modelo totalmente independente lá, até voltar para o Brasil para visitar sua família e se apaixonar não esta...