029.- Madrugada.

9K 445 211
                                    

Bruna Marquezine.

Quando a Ana voltou ela não parecia feliz, o Antony muito menos, eu encarei o Paquetá. Tava todo mundo conversando e ela tava falando com a Duda ( a esposa do Paquetá) e brincando com o Benício e o Filipo.

Eu olhei para o Lucas sinalizando para ele sentar do meu lado, e ele veio. A Ana me contou que ele já sabia deles, então eu me senti tranquila para falar com ele.

-Vem cá, tem alguma coisa acontecendo.- O Paquetá parou do meu lado e falou baixo só para nós dois ouvirmos.

-Ah se jura?.- Eu falei e ele fez uma careta.

-Quando eu fui subir para o quarto da Ana, o Antony tava parado no porta, vendo o Richarlisson abraçar ela, ele não parecia feliz.- O Lucas disse e eu arregalei os olhos.

-Você acha que...Ele ficou com ciúme dela?.- Eu perguntei e ele fez que sim.

-Onde tem ciúme, tem sentimento...- Eu falei desconfiada.

-Também tô achando.- Ele concordou.

-Ele ficou muito puto quando descobriu o que tinha acontecido com a Ana, ele e o Ney quase discutiram porque ele queria ir pro hospital ver ela, mas não deu.- o Paquetá disse e eu fiquei de boca aberta.

Meu deus, por essa eu não esperava.

Eu sorri e olhei pra Ana Alice, ela estava feliz brincando com os meninos, era bom ver ela assim.

Mas se antes eu era #timeantony agora eu sou 10 vezes mais. Eu tô suspeitando que ele esteja criando algum sentimento pela Ana, mas nada que eu possa confirmar.

(...)

Ana Alice.

Depois de um tempo todos foram embora, eu agradeci a presença de todo mundo mas eu tava tão ansiosa pra ver o Antony que nem me despedi direito.

Quando deu 00:00 meu irmão e a Bruna foram "dormir", e eu desci e destranquei a porta.

Subi para o meu quarto para esperar o Antony. Mordi os lábios nervosa quando vi a tela de celular.

Antony🤍:
Estou chegando.

Saí do banheiro e deixei o celular na bancada, tirei minha calça e minha camisa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Não que eu esperasse que fizéssemos algo, eu só queria ficar mais confortável comigo mesma, de repente esquecer do que aconteceu.

Eu tava tensa, e normalmente eu durmo ou assim ou sem nada, então não foi algo vergonhoso pra mim.

Eu me sentei na cadeira da minha escrivaninha, e me virei quando ouvi a porta abrir.

Já sabia que era o Antony, mas não espera o que o acompanhava.

Ele entrou no quarto com um buquê enorme de rosas, junto tinha uma caixa de chocolates e um ursinho de pelúcia branco.

Eu arregalei os olhos, corri na direção dele e pulei em seu colo. Ele me agarrou pelo quadril e me girou nos fazendo rir.

-Antony, isso é lindo.- Eu disse quando ele me colocou no chão, mexendo no buquê.

-Você merece.- Ele disse de volta olhando pra mim, mas logo o seu olhar voltou aquela coisa estranha de mais cedo, que eu não sabia o que era.

Eu me soltei dele e peguei os presentes, agradeci com um sorriso, e me sentei na cama, batendo na cama ao meu lado sinalizando pra ele sentar alí.

Ele tirou os tênis, e o moletom ficando só com uma camisa branca simples, e uma calça de pijama xadrez vermelha, que eu adorei.

Subiu em cima da cama e se deitou do meu lado, e eu me virei pra ele.

O Gol Certeiro -Antony Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora