052.- Sem parar.

8K 377 478
                                    


-Pra onde a gente tá indo?.- Eu perguntei sorrindo com a boca centímetros da do Antony e ele sorriu também.

-Pra um lugar que você vai amar..- Ele disse e logo atacou minha boca com um beijo delicioso, parecia que a cada beijo que dávamos ele ficava melhor.

Antony Santos.

Quando o carro chegou no hotel a Ana Alice saiu do carro de boca aberta, eu sorri vendo ela assim.

-Isso tudo é lindo, meu deus.- Ela disse e saiu correndo pra entrada do hotel.

Peguei uma suíte em um dos hotéis mais altos daqui do Qatar, o lugar era foda mesmo.

Mas eu meu foco principal hoje a noite não era nada disso, era apenas a dama a minha frente com um vestido dourado, um batom vermelho e um sorriso em seu rosto.

Peguei a chave do quarto e abri a porta pra ela entrar primeiro.

O lugar era lindo, a cama era encostada na janela proporciando uma das vistas mais lindas que eu já vi, tinha uma banheira, champanhe e tudo, mas a Ana tava bem mais animada que eu.

Ela pulou na cama de uma vez e depois se virou pra admirar a paisagem da grande janela.

Eu peguei o champanhe de lá e dei uma taça pra ela.

Ela agradeceu e parou na frente do espelho.

Amava observar ela pelo espelho, me sentia orgulhoso, tudo aquilo era meu.

-Esse vestido é perfeito.- ela disse e eu dei um sorriso de canto.

-Você é perfeita, mas..- Eu me aproximei dela por trás e eu senti a sua pele se arrepiar.- Eu acho que você fica mais perfeita sem ele.

Meu dedos alcançaram o zíper do seu vestido dourado e comecei a desce-lo. Ela mordeu os lábios pra disfarçar o sorriso e o vestido caiu no chão. A deixando só de calcinha.

(+18

Roçei meus lábios em seu pescoço e deslizei minhas mãos pela sua cintura, até chegar em seus seios.

-não.- Ela disse afastando minhas mãos do seu corpo e eu estranhei.-Hoje a noite é por minha conta.

Ela me jogou na cama e subiu encima de mim com a sua taça de champanhe tomando um gole antes de atacar meus lábios intensamente.

Minhas mãos corriam suas pernas até eu agarrar sua bunda e ele suspirar contra a minha boca.

Ana Alice.

Minhas mãos tiraram a camisa do Antony, e eu mordi os lábios e o beijei novamente.

Ele se deitou e eu joguei o resto de champanhe no seu abdômen e lambi toda a área olhando em seus olhos e sua pele se arrepiou.

Seu pau estava duro e roçando na minha parte íntima, fazendo minha cabeça vir a mil e já começar a beijar seu pescoço. Eu beijava o pescoço do Antony enquanto uma das suas mãos bateu na minha bunda e a outra segurava minha nuca me pressionando na área.

- Gostosa..- ele murmurou no meu ouvido passando sua mão por dentro da minha calcinha fazendo eu soltar um gemido no seu ouvido.

Distribui beijos pela sua barriga mas eu não queria enrolação. Desabotoei sua calça e já abaixei ela junto com a sua cueca fazendo seu pau pular pra fora e eu salvei.

Engatinhei até sua boca e dei uma mordida em seu lábio inferior, descendo até sua área de perigo. Joguei meu cabelo para trás e lambi toda a extensão do seu pau, depois sem aviso prévio eu abocanhei todo o corpo dele e o Antony soltou um gemido rouco, fazendo minha vagina pulsar.

O Gol Certeiro -Antony Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora