Saímos do banho e eu fui atrás de alguma roupa bonita, nós iríamos na reunião mas as acompanhantes provavelmente iriam ficar esperando do lado de fora, então eu não sabia muito o que vestir.
-Não sei o que eu coloco.- Eu disse parada diante da mala.
-Por mim você iria pelada, mas acho que não seria tão apropriado.- Ele disse e eu olhei pra ele.
-E desde quando nós somos "apropriados"?.- Eu perguntei com um sorriso de canto de boca.
-Bom, está frio lá fora, e aqui eles não tem muito o costume de usar roupas muito curtas, mas veste o que quiser.- Ele disse e eu mordi os lábios indecisa.
Coloquei uma roupa mais comportada, e tava me sentindo um mulherão da porra, pra falar bem a verdade.
-Caralho, você tá maravilhosa, mas.. esse cinto é meu?.- Ele disse apontando pro cinto da Gucci na minha cintura.
-Sim, e obrigada, você também está lindo.- Eu falei e ele deu ombros.
-Nós dois estamos muito lindos para ir para um reunião e depois voltar para o hotel.- Ele disse e eu ri.
-Bem humilde você né, não que eu discorde.- Eu protestei me aproximando dele para botoar sua camisa.
-A gente pode sair pra comer algo depois.- Ele disse e eu olhei em seus olhos que me encaravam com um brilho diferente.
Ah, aqueles olhos.
-Só nós dois?.-Eu perguntei animada abotoando o último botão.
-Só nós dois.- Ele confirmou e selou minha boca num beijo delicioso.
Saímos do hotel e fomos direto para o prédio onde o Tite organizou todos os jogadores para uma reunião importante antes das quartas de finais.
Honestamente, acho que o Tite estava pegando muito pesado com eles, eu sei a importância da copa, e a importância deles vencerem, mas não podemos exigir tanto.
Quando entramos na sala, tinha a Duda com a Bruna, e o Benício e o Filipo brincando. Eu já abri um sorriso enorme e fui até elas.
-Oi meu amor- Eu disse abraçando a Duda com força e ela retribuiu o abraço.
-Ana! Como você tá linda.- Ela disse se soltando de mim.
-Obrigada, você também!.- Eu disse olhando para o vestido verde que ela usava com alguns brincos e o cabelo solto.
-Oi cunha.- A Bruna veio até mim e eu cumprimentei ela também.
-Meninos, olha a Tia Alice aqui.- A Duda disse o eles notaram a minha presença e vieram correndo.
O Benício e o Filipo se levantaram e agarraram as minhas pernas com força.
-Eu também tava com saudade de vocês dois.- Eu disse sorrindo para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gol Certeiro -Antony Santos.
RomanceAna Alice Santos é irmã mais nova do Neymar J., um jogador da seleção Brasileira. Ela mora por anos em Londres e vive uma vida/ carreira de modelo totalmente independente lá, até voltar para o Brasil para visitar sua família e se apaixonar não esta...