053.- BRASIL.

5.3K 330 347
                                    

-PORRA!.- Eu gritei tão alto que até o Antony que tava no campo ouviu e me olhou estranho.

O Alisson pulou pra fora da bola e ela entrou no gol.

Ótimo, agora estava 2x2 a sorte era que o Lorenzo não estava perto, porque a Rosi levou ele no banheiro. mas cara, MUITA PRESSÃO.

Faltava 20 minutos para acabar o jogo e não teria acréscimo de tempo, e eu já estava suando.

De repente, eu perdi o meu rumo, arregalei os olhos e só consegui gritar sem pensar nem um pouco quando o Antony deu um chute final no gol, levando a bola até ele.

3x2 pro Brasil!!!

-BRASIIIIIILLL.- A plateia inteira gritou, vc só conseguia ouvir gritos brasileiros.

De repente eu senti meu pulmão falhar, meus olhos brilharam quando vi o Antony correndo na minha direção.

O que ele tá fazendo?.

Eu nem pensei, só desci as escadas da minha área com um sorriso de orelha a orelha e muita pressa. Em questão de segundos eu estava em seus braços.

Senti o cheiro do campo, de seu suor com seu perfume caro em minhas narinas, ele me agarrando pela cintura e a plateia gritando.

Eu poderia congelar um momento? Quem sabe ficar assim pra sempre? Não né?.

Ele voltou para o campo na pressa e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas.

Não consegui descrever o que eu estava sentindo no momento.. mas era bom, muito bom.

Voltei para a minha área, a Bruna me recebeu com uma abraço e voltamos para o jogo.

Faltava 2 minutos para o final do jogo e eu nunca desejei que 2 minutos passassem tão rápido na minha vida, o Brasil estava ganhando e eu precisava que eles continuassem assim.

Eu tinha 1000 problemas, mas naquele último momento da final da Copa do mundo de 2022 em que o Brasil estava contra a Argentina todos eles sumiram.

No último minuto de jogo o jogador 11 pegou a bola e começou a conduzir ela até o gol.

Não não não porra.

Um grito de alívio foi tirado de mim quando meu irmão tirou a bola dele.

Te amo, Neymar.

20 Segundos para acabar o jogo. Os argentinos estavam sem esperança, bravos, em compensação toda a torcida brasileira chorava de emoção,e meu estômago embrulhado.

O tempo passava no campo, casa segundo era mais tenso, mais emocionante, mas longo.

O Juiz apitou.

Fim de jogo.

As bombas de fumaça amarela e verde foram soltadas, fogos de artifício, todo o público gritando, os meninos correndo pelo campo tirando a camisa e pulando um encima do outro, chorando de emoção.

A Duda, a Rosi, a Bruna, A Isabela, todas elas pulando de gritando, e eu lá, congelada, sem conseguir explicar a felicidade surgindo em mim.

BRASIL! CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO 2022 DO QATAR!.

A Bruna me puxou pelo braço me tirando do transe e o segurança abriu para os familiares invadirem o campo.

Nunca corri tanto na minha vida até o meu irmão, só eu sabia o grande sonho dele de ganhar uma copa do mundo, que poderia ser a sua última!

Pulei nos braços do Ney e ele girou no ar. Não sabia quem estava chorando mais, eu ou ele, mas certamente era uma sensação explosiva.

Larguei ele para a Bruna e fui até o Antony. O meu Antony.

O Gol Certeiro -Antony Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora