057.- Zona sul.

7.3K 340 394
                                    

Depois de vinte segundos em completo silêncio, ela finalmente guardou seu livro na sua cabeceira, e passou por cima de mim, ficando de joelhos na cama para desligar a luz do abajur.

Merda, ela tava com aquela camisola preta.

Dei um sorriso discreto,e malicioso que provavelmente ela nem se quer viu, tava tão emburrada que apenas se deitou, cobriu até seus ombros com a coberta e deitou de costas pra mim.

Ela ficaria assim até quando?Vai se fuder.

-Amor.- Eu murmurei baixinho e relutante.

-Não me chama assim.- Ela respondeu brava e eu dei uma risada baixa.

-Vem aqui, me desculpa, eu não queria ter falado daquele jeito com você.- Eu me virando pra ela e sentando na cama, batendo no colchão para que ele sentasse do meu lado.

-Hm.- A única coisa que ela respondeu, sem se mover.

-Vem aqui caralho, eu te amo.- Eu puxei ela e ela bufou ainda brava e se recostou na cabeceira do meu lado e cruzou os braços.

-Sussega seu facho, tá entendendo?- Ela disse apontando pra mim, toda brava e eu só conseguia sorrir vendo o quanto ela ficava linda quando tava na defensiva.

Eu não respondi nada, só beijei seu boca lentamente, segurando seu pescoço e roçando a minha língua na dela senti o seu corpo relaxar, e se entregar para o beijo.

Richarlisson.

Saí do banho e comecei a ouvir alguns barulhos no quarto da Ana, que graças a deus não tinham nada de sexual, eles estavam aparentemente discutindo. Mas não conseguia entender bem o que eles estava falando.

Não quis me meter, ela já foi bem generosa em me deixar dormir aqui, não queria entra no meio dos dois.

Mas uma parte de mim, bem pequena, que mesmo que eu não quisesse, torcia para que eles terminassem.

Eu sei, eu quero ver ela feliz, mas ela vai ser bem mais feliz
comigo, alguém avisa?

Bruna Marquezine.

Naquela noite a clima estava ruim para todos, a Ana e o Antony tinham discutido, o Ney estava bravo com o Richarlisson, os outros meninos já tinham ido embora.

Nesse momento eu estava escrevendo uma planilha do mês no meu computador, na escrivaninha, pensando no Neymar enquanto ele tomava banho.

Eu digitava no computador, concentrada quando ouvi uma notificação chegar em um dos dois do celulares.

Queria poder dizer que era o meu, com uma notificação dizendo que tinham depositado 10000000$ reais na minha conta acidentalmente mas não era.

Era o do Ney, como ele estava no banheiro eu achei justo ver pra ele, vai que era algo importante.

Whatsapp

*Larissa: Pode deixar. Vou escolher o mais brilhante.
Larissa: beijos Ney, boa noite com a namorada temporária 😉*

Li duas vezes pra ver se eu não tava louca. Franzi a testa e simplismente não sabia o que dizer.

Quem caralhos era Larissa???

Namorada temporária???

O MAIS BRILHANTE??

Emoji de piscadinha???

Não acreditava no que eu tinha acabado de ler. Meu primeiro impulso foi levantar da cadeira num pulo e ir até o quarto da Ana Alice.

O Gol Certeiro -Antony Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora