064.- Nosso fim?

4.1K 214 276
                                    

Bruna Marquezine.

- O que a Ana e o Antony tanto conversam hein?.- o Vini perguntou, provavelmente vendo a ausência deles na mesa. Já fazia uns 35 minutos que eles saíram.

-Eu sei lá, mas seja o que for, não vamos nos meter.- Eu apontei e a Duda concordou.

-Verdade.- Ela disse.

-Vamo lá ver?.- O Paquetá disse se virando para o Vini, ignorando completamente o que a gente tinha acabado de mandar.

-Sentem os dois, larga de serem fofoqueiros.- Eu disse para os dois na minha frente.

- Tô no lado da Bru, a curiosidade matou o gato viu.- A Duda apontou para os dois.

-A gente não é gato, a gente é pessoa.- O Vini Jr rebateu, num tom de deboche que fez a mirela  revirar os olhos.

- Até porque de gato vocês não tem nada.- A mesma respondeu entrando na conversa, e eu ri alto.

O Vini a encarou com um olhar de deboche, como se estivesse indignado com o que acabou de ouvir, que faria qualquer um rir até a sua barriga doer.

-Você está engraçada hoje né?.- O Vini disse para ela, tentando parecer menos idiota depois da brincadeira, enquanto eu o resto do povo não parávamos de rir.

-Sim, amo comédia, adoro assistir Stand UP, e alguns comediantes também, principalmente aquele gostoso do Thiago Ventura.- A Mirella falou, se abanando ironicamente com mãos.

-Sério?.- O Paquetá perguntou.

-Sim, meu bem, sou muito mais que um rosto lindo tá.- Ela respondeu jogando seu cabelo para trás, se gabando com ele, e eu sorri.

-Nossa, não sabia que você gostava disso.- O Vini disse se virando para Mi, que a encarou com confusão.

- De comédia?.-Ela perguntou pra ele.

-Não, de homem.- Ele retrucou, e o Paquetá engasgou com a comida, rindo, juntos com os outros meninos de trás.

Eu  vi a expressão da Mirela mudar em questão de segundos, ela  já estava xingando até a quinta geração do Vini, mas de qualquer jeito não tinha ninguém ouvido, já que estavam todos rindo dos dois.

Ana Alice.

O Antony me deixou em casa, insisti para que não dormisse comigo hoje, o jantar foi incrível, mas eu ainda estava mal pelo Ney, e precisava de um tempo para ficar sozinha, desde que começamos a namorar, passamos muito tempo juntos, não me levem a mal, logicamente não estou reclamando, mas tem vezes que eu sinto falta de estar a sós comigo mesma.

Tirei toda a minha maquiagem, tirei a roupa, e deitei nua mesmo, eu estava sozinha em casa, trancada no meu quarto. Liguei o ar e apaguei as luzes deixando apenas a luz do abajur, enquanto me dirigia até a cama meu estômago embrulhou, e eu senti algo muito ruim.

Desde o dia em que ele Ney foi para o hospital eu ando passando mal com frequência, uma dor de cabeça que me tortura, não contei isso a ninguém ainda, o meu irmão já é preucupação suficiente para todos, e para mim, ele precisa de ajuda e apoio agora, não quero tomar essa atenção. O Antony me viu passar mal umas duas vezes, Inclusive vomitei sem querer no seu carro.

Ele insistiu para irmos ao médico, mas eu não queria de jeito nenhum, então acabamos discutindo, mas todos nós sabemos que sempre nos resolvemos do nosso jeitinho depois, eu tava tão feliz com o Antony, fazia muito tempo que eu não amava alguém desse jeito, ele é um amigo que sempre me faz rir, e um  namorado que sempre desperta as melhores coisas em mim. Talvez eu precisasse mesmo baixar um pouco a guarda, mas ele também não é muito diferente de mim no quesito de orgulho.

O Gol Certeiro -Antony Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora