O Antony foi tirar as fotos com os meninos e depois nós todos iríamos nos encontrar no aeroporto pra embarcar de volta as 19:00.
Eu tava sem nada pra fazer então chamei a minha cobaia.
Você:
Cunha, cê tá aonde?Cunhada top model ♥️:
Tô no quarto, ia tomar banho.Você:
Vamo dar um rolê pelas ruas de SP, Aqui tem cada loja linda.Cunhada top model ♥️:
Ah Ana, não sei não.
Mó preguiça.Você:
Vamos sair um pouco de dentro do hotel.Cunhada top model ♥️:
Taaaaaa, eu topo. Me espera lá em baixo.Você:
Você tem 15 minutos antes que eu desista.Mandei e fui tomar banho e trocar minha roupa molhada.
Me troquei o fui esperar ela no saguão, hoje tava chovendo então a gente decidiu ir no shopping mesmo.
Chegamos e compramos algumas roupas.
Seu story:
Eu contei tudo o que aconteceu com o Antony pra ela, depois do jantar e ela quis me matar e depois me dar um abraço.
-Mas enfim, eu acho que a gente tá bem agora.-Eu falei concluindo e passando por mais um corredor.
-Eu acho que você tá começando a gostar dele, e....por algum motivo algo dentro de mim diz que ele também tá gostando de você.- Ela disse caminhando ao meu lado.
-O Antony não gosta de mim, isso é impossível.- Eu disse e ela me olhou e riu.
-Eu não acho que ele invadiria seu quarto as 23;00 da noite e te tascaria um beijo se não gostasse, ou não cuidaria de você mesmo com vc totalmente bêbada se não gostasse, Ou te levaria na primeira Arena que ele jogou. Se não gostasse.- A Bruna disse entrando numa loja e eu fui atrás.
-Não sei quem me ilude mais, você ou ele. - Eu falei e ela riu.
-Ana é sério, pra mim você tá fugindo.-Ela disse pegando uma blusa na mão, e avaliando a etiqueta.
-Eu não estou, mas se estivesse, certamente teria meus motivos.-Eu disse pegando um vestido.
-Escuta aqui.- Ela virou meu rosto pra olhar pra ela.- De todos os caras que você gostou até hoje,que foram muito poucos, eu nunca te vi tão feliz.- Ela disse parando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gol Certeiro -Antony Santos.
RomanceAna Alice Santos é irmã mais nova do Neymar J., um jogador da seleção Brasileira. Ela mora por anos em Londres e vive uma vida/ carreira de modelo totalmente independente lá, até voltar para o Brasil para visitar sua família e se apaixonar não esta...