044.- Praia.

7.2K 370 361
                                    

Ana Alice.

Eu acordei meio atordoada, e quando eu me sentei na cama estava só o Antony escovando os dentes no banheiro.

Paralisei por alguns segundos só para olhar pra ele, ele tava sem camisa com um short de futebol, acho que tinha acabado de sair do treino.

Ele se virou pra mim enxugando a boca com a toalha e se jogou na cama.

-Bom dia linda.- Ele disse se virando pra mim e eu dei um sorriso sarcástico.

-Linda nada, que horas você chegou ontem? Onde você tava?.- Eu perguntei e ele suspirou.

-Eu e o Ney saímos com os meninos, foi mal não responder as mensagens.- Ele disse se sentando na cama.

-Cade a Bruna?.- Eu perguntei e ele deu ombros.

-Foi pro quarto dela com o seu irmão, ela não parecia muito feliz não.- Ele disse.

-Porque será né?.- Eu disse e ele riu.

-Você me fez dormir com o seu irmão!- Ele disse e eu dei ombros.

-Bem feito! Pra você aprender que dá próxima vez dorme no corredor.- Eu disse e ele deu uma risada sarcástica.

-Sabe o que vai te deixar mais feliz?.- Ele perguntou e eu franzi a sombrancelha.

-Hum.

-Praia, aqui tem uma linda, todos os meninos foram, menos eu.- Ele disse e eu fiz um cara de confusa.

-Eu amo praia, mas porquê você não foi também?.-Eu perguntei e ele suspirou.

-Porque caso você voltasse, seria um lugar que eu iria conhecer junto com você.

Eu sorri, meu coração bateu mais forte, como eu fiquei tanto tempo longe dele?

-E se eu não voltasse?.- Eu perguntei.

-Aí eu morria antes de acabar a copa.- Ele disse e eu ri

Levantamos da cama e eu fui me trocar, ele colocou um short e uma blusa de botão aberta. Aqui no Qatar era muito quente, mas eu não poderia sair com uma roupa muito curta então eu coloquei um biquíni preto e a camisa do Brasil dele por cima. Que cobria meu corpo ate um pouco pra cima do joelho.

Fomos pro elevador e eu peguei meus Airpods e eu fiquei com um e ele com outro.

Alguns paparazzis tiraram algumas fotos nossas indo pro carro mas o Antony pareceu não se importar muito.

Chegamos na praia e lá era muito lindo.

-Aaaaaa.- Eu disse sorridente pisando na areia e ele riu.

-Vou pegar uma barraca pra gente, vai lá.- Ele disse e eu sorri confusa.-No mar, eu sei que você quer.- Ele continuou e eu dei um pulinho de alegria.

Dei um beijo na bucheca dele  e tirei a camisa que cobria meu corpo, dei pra ele e fui correndo pro mar.

Era de tarde, então estava muito quente e ensolarado, eu tava louca pra dar um mergulho. Desde pequena eu sempre amei ir pra praia e ir para o mar.

A água gelada tomou a ponta dos meu pés e eu gemi.

-Aí que gelo .- Eu disse com os dentes serrados indo devagar ainda mais pro fundo.

Você se acustumava com a medida que ia mergulhando, o mar tava calmo, me dando uma vista linda do Qatar.

O mar começou a puxar e eu olhei para frente e vinha uma onda bem grande. De repente eu sinto duas mãos me pegarem e me jogarem em direção da onda.

O Gol Certeiro -Antony Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora