Fui dormir cedo ontem e acordei umas 09:00 da manhã, hoje meu irmão tinha treino então aproveitei e fui acordar ele também.
A Bruna foi embora com os outros meninos ontem, estávamos só eu e ele em casa.
Serviram nosso café da manhã e começamos a conversar.
-Tá nervoso?, Esse ano tem copa.- Perguntei e ele sorriu sarcástico.
-Pior que eu tô pra caraca, o Tite tá caindo em cima de nois.- ele respondeu pegando uma fatia de pão.
-Falando nisso.- ele continuou.-Hoje tem treino as 11:00, e vai sair uns resultados de uns exames que o Tite pediu pra mim as 11:20 tem que ir lá buscar, você pode buscar e levar lá no ginásio pra mim?.
-Posso,posso mas só se na volta vc pagar um açaí pra mim.- eu respondi.
-Fechado maninha.- bati na mão dele.
-Hum, que gracinha foi aquela do Richarlisson pra cima de você ontem ?.- ele perguntou todo bravinho e eu ri.
-Não sei, quem tava falando era ele e não eu.- respondi no deboche.
-E porque ele te chamou de gata lá pra nois?.- ele disse indignado.
-Porque eu sou gata né.- Disse e ele me deu tapa na cabeça.
-Cala boca aí vai, que todo mundo sabe que eu sou o filho bonito.- ele disse se gabando.
-Bonito porque é rico, quando era mais novo parecia um cavalo.- disse rindo e me deu outro tapa. Até a moça que tava servindo o café riu também.
A gente ficou lá conversando até dar a hora do treino do bonito.
Ele foi na frente e eu fui me arrumar pra ir pra clínica buscar os exâmes dele.
Coloquei uma calça jeans clara, um cropped branco e um tênis branco também. Prendi o cabelo num rabo de cavalo e fui.
Passei na clínica e fui direto pro CT. Eu tinha que entregar pro Tite os resultados então fui em direção ao campo onde ele estava lá treinando os meninos.
-licença desculpa atrapalhar a conversa aí.- disse me aproximando do Tite que estava conversando com uns dos outros treinadores.
-Alice, imagina, você nunca atrapalha nada.- ele me abraçou.
-Só vim aqui trazer os exâmes do meu irmão mesmo.- entregei a papelada pra ele e ele verificou tudo.
-Obrigado. - quando dei as costas pra ir embora ouvi um apito do Tite.
-O que foi isso Antony?Você nunca erra essa passada.- o Tite foi andando advertindo o Antony que só conseguia discutir.
Quando ele parou de discutir, o Antony me encarou, a respiração dele estava ofegante, eu mal conseguia decifrar sua expressão facial.
Apenas mordi o lábio a inferior, ri e fui embora.
Quando eu tava voltando eu recebi uma mensagem interessante.
* Whatsapp*
Medina: Oi Alice, fiquei sabendo que vc tá por aqui.
Já tive um rolinho com o Gabriel Medina, até ele me magoar e eu não olhar mais na cara dele. Quando ele descobriu que eu iria pra Londres ele me pediu desculpa e a gente se resolveu. Mas depois disso nunca mais vi ele.
Você: oiii Gabi, tô sim.
Medina: vamo marcar de sair qualquer dia, saudade de vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gol Certeiro -Antony Santos.
Любовные романыAna Alice Santos é irmã mais nova do Neymar J., um jogador da seleção Brasileira. Ela mora por anos em Londres e vive uma vida/ carreira de modelo totalmente independente lá, até voltar para o Brasil para visitar sua família e se apaixonar não esta...