escola dia 2

726 36 4
                                    

Aizawa on:

O despertador tocou no mesmo horário de sempre, as 5:00 horas da manhã, ninguém merece,Vou sair pra fazer uma caminhada e aproveitar pra comprar o café assim não preciso fazer. Mesmo que o despertador desses dois seja ajustado no mesmo horário que o meu, eles nunca acordam no horário. A SN chegou dos Estados Unidos faz exatamente uma semana, esse é o primeiro café da manhã que tomamos juntos,mas não posso fazer muita coisa mesmo comprando o café ainda vamos chegar atrasados na escola. Não tenho muito tempo pra ficar com os dois, mas o tempo que tenho procuro ficar um pouco com eles, nem que seja só nas refeições. hoje está um pouco nublado parece que vai chover, é esta realmente em época de chuva, não havia notado que a primavera tinha passado tão rápido. as pessoas parecem ter acordado as lojas estão abrindo e os mercados também, vou passar na mercearia e comprar pão e mais algumas coisas pro café. Vamos ver pão integral pra Sn, baguete pro shinso. algumas frutas pra sn :mamão, maçã, uva e laranja,umas castanhas porque o shinso gosta, geleia e é isso hora de ir pra casa.

Chegando em casa e só escuto o despertador tocar como conseguem dormir com esse barulho infernal.

Sn- sacudo ela pra ela acordar se nao, nao vai-acordar vou te levar na escola pra não chegar atrasada vou acordar o shinso, se arruma e desce pro cafe.

sn on :

uhmm.. ta.

não queria acordar, estava em um sonho tão gostoso. Não queria ir pra escola por que é tão chata, não importa o que eu faça ela não vai ficar melhor. Tomo banho, me troco,colocando o uniforme,fazendo uma maquiagem simples pq né pode ser um saco mas não vou andar feia, arrumo minha mochila e desço vejo meu pai arrumando a mesa do cafe da manha e vou ajudar.

Bom dia pai!

Aizawa:- bom dia ! dormiu bem?

sim . muito.- peguei os pratos ,copos, xícaras ,talheres e comecei a colocar na mesa,organizando tudo bonitinho. enquanto isso meu pai lavava e colocava as frutas na fruteira pra colocar na mesa, coloquei as outras coisas no devido lugar e fui fazer café mas quando cheguei na cafeteira já tava pronto aí foi só colocar na mesa e esperar o shinso ainda deve estar dormindo .

pai já acordou o hitoshi?

Aizawa :- Já.

vou ver se ele ja levantou ou ta enrolando, se ele estiver enrolando vou dar um banho nele hahaha. cheguei no quarto e entrei sem bater até porque eu nunca bati antes . ao abrir a porta vejo que ele nao esta na cama e escuto obarulho do chuveiro. mas bem abafado consigo ouvir alguns suspiros... pera é gemi.. do QUE PORRA ELE TA FAZENDO? Fiquei corada imediatamente e sai do quarto tão rápido que acabei deixando a porta aberta, fui pro meu quarto com muita vergonha, acho melhor bater na porta a partir de agora. como vou olhar na cara do shinso agora ai q vergonha

mas pensando bem não é como se eu tivesse visto algo e se ele tivesse passando mal e tivesse com dor mas...

shinso;- sn

melhor fingir que não ouvi

shinso:- sn ... sn

ele bate na porta e ai nao tem jeito

o.oi!

Shinso :- abre a porta!

e... não posso ,tô ocupada.

shinso :- então desce logo ou o café vai esfriar

ok!

depois de uns 20 minutos eu desci e tava meu pai e o shinso me esperando

Aizawa:- toma seu café logo vamos chegar atrasados assim.

tomei meu café bem rápido e entrei no carro 10 minutos depois já estávamos na U.A

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora