Finalmente festival de esportes parte 2

126 5 0
                                    


sn on:

Finalmente foi dada a largada, não tinha muito o que esperar para começar, ou começava a correr ou era pisoteado pelos outros alunos, eu estava no meio de todos os alunos então com certeza não estava me destacando. da minha posição atual foi possível ver o bakugou que já estava realizando algumas manobras para se mover mais rápido. Midoriya não estava muito atrás também fazendo várias manobras. Todoroki começou espalhar gelo pela pista para diminuir o atrito com o solo, particularmente achei bem útil, claro ele estava a minha frente mas não estava achando complicado me equilibrar no gelo, estava bem escorregadio e eu tinha que ter muito cuidado. Eu continuei correndo sem usar minha individualidade. eu possuo grande resistência e também tenho feito treino de velocidade, eu só preciso chegar entre os classificados para a segunda fase, não preciso ir para a final, mas preciso chamar atenção o suficiente para ser chamada para uma agência.

Sei que teremos que realizar estágios em agências de heróis profissionais, e exibir as habilidades no festival de esportes é uma ótima chance de ser chamado.

Nesta primeira etapa da prova começaram a surgir alguns obstáculos, primeiro apareceram alguns robôs, os mesmos usados no exame de admissão, Os meninos derrubaram alguns, Bakugou explodiu outros. Chegando a minha vez de passar pelos robôs fiz um campo de força ao meu redor e fui aumentando até atingir o robô fazendo ele cair para trás, mas antes de atingir o chão percebi que tinha um aluno de outro curso bem aonde o robô ia cair, para evitar o terrível acidente utilizei minha individualidade para evitar que o gigante caísse em cima daquele estudante. deixei o robô ir ao chão quando já era seguro.

Continuei na corrida,O próximo obstáculo era um abismo ligados por cordas,para atravessar era preciso grande equilíbrio. Quem estava na frente era o Todoroki e o katsuki estava logo atrás.

Nesse momento vi a Asui atravessar tranquilamente, já que a individualidade dela fazia com que a mesma tivesse grande equilíbrio.

Meu problema maior seria usar minha individualidade sem que ninguém percebesse. cheguei bem perto de uma da cordas e comecei a me equilibrar para saber como seria, assim continuei fingindo equilíbrio sobre a corda enquanto levitava, isso é outra coisa que posso fazer com minha individualidade, levitar. Atravessando aquele abismo continuei correndo, agora precisava recuperar o tempo perdido e corri muito até alcançar Mina, que já estava mais a frente. Me esforcei mais um pouco e cheguei na área do último obstáculo. Pude perceber ser um campo minado, ativei o campo de força e passei pelo campo sem me importar com a bagunça que ele causava explodindo atrás de mim. mais a minha frente estava todoroki,Midoria,Katsuki competindo o primeiro lugar.

No final Midoriya chegou em primeiro, Todoroki em segundo e katsuki em terceiro. bem ele não ficou muito feliz com isso. Eu cheguei no décimo nono lugar pra mim está ótimo não podia ter pedido um lugar melhor.

A segunda prova de hoje foi decidida por batalha de cavalaria humana, Midnight começou explicar como funcionaria

-Basicamente consistiam em Primeiro grupo de duas a quatro pessoas para formar o cavalo,Todos receberiam pontos baseados em seu desempenho durante a última prova. o que significa que o valor de pontos de cada Cavalo de Guerra humano vai mudar Dependendo de quem está nele,Ou seja a pontuação depende da colocação que o jogador ficou durante a última prova. por exemplo se o jogador ficou na quadragésima segunda colocação ele vai receber pontuação 42 e assim por diante, exceto o primeiro colocado que recebe 10 milhões de pontos.-

Quem ficou em primeiro lugar foi o Midoriya, e pelo o que eu conheço, todos iram atras dele para conseguir a maior pontuação. ela continuou explicando-

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora