sn on:
Bom, a semana passou mais rápido do que imaginei. O Bakugou continua me ignorando, acredito que ele não se lembra do que aconteceu ,até porque não falou nada comigo, nada mesmo, ainda tenho um trabalho pra fazer com ele, hora de encarar a bomba, se fosse uma bomba relógio de verdade eu estaria mais calma.
É hora do almoço e eu estou na sala de aula. hoje não estou com muita fome, então nem almocei. eu estou sozinha o que é ótimo para estudar um pouco. Bakugou entra na sala e ficamos nós dois, agora ele senta na cadeira dele e começa a mexer no celular.
-Bakugou!
-O que é ?
- Temos um trabalho pra fazer!
-eu sei!
-você quer ir na minha casa?
-não!
- Então como vamos fazer esse trabalho ?
-Você na minha casa, depois da escola!
- tá, então...
-então nada, para de falar garota!
- Tá bom! cara chato!
as aulas seguiram normal, meu pai está focando mais em ética de trabalho e algumas leis que nós heróis temos que seguir, então as aulas estão bem chatas. As aulas finalmente acabaram e eu encontrei com o bakugou do lado de fora da escola.
-oi bakugou!
-...
- poxa vai me tratar como se não me conhecesse?
-....
-tá entendi. se não fosse esse trabalho eu já teria ido embora!
- .....
aff! Hoje vai ser difícil ! da próxima vez faço com o todoroki! fomos andando e passamos por um parque. havia um senhor que vendia lanches em uma barraquinha,e eu não almocei consequência agora tenho fome.
-bakugou espera !
-O que é? você não consegue ficar quieta não?
-Tô com fome!vou comprar um lanche!
ele parou olhou a barraquinha e fez cara de poucos amigos. eu caminhei pra lá
-oi ! Eu quero um lanche simples e um suco. vai querer alguma coisa bakugou?
-Quero uma porção de dangos-particularmente eu amo esses doces.
Esperei um pouco e o senhor trouxe meu lanche e os dangos do katsuki! Peguei meu lanche e o katsuki voltou a caminhar não me importei e segui ele.
Esse negócio é muito ruim!-reclamou ele
- se é ruim porque comprou?
-Porque eu queria experimentar!
-....-terminei de comer ele pegou os dangos e me entregou
-toma eu não quero isso!
-eu é que não vou reclamar ! obrigada katsuki!- fiquei muito feliz porque eu queria mesmo os dangos
chegamos na casa dele , ele abriu a porta e entrou eu entrei logo atrás dele e uma uma mulher loira parecida com o bakugou veio nos receber.
-Katsuki bem vindo de volta!
-hum...essa é a sn !-eu sai de trás dele e dei um sorriso
-oi! Tudo bem ? então você é a sn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanficSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...