uma atitude a ser tomada

52 2 0
                                    


-e se nós... você sabe ..... -ela o olha questionadora- se nós namorássemos de verdade?

sn fica sem reação, os olhos da garota se abrem por um momento e perde completamente a fala ficando estática apenas se ouvia sua respiração profunda. e assim se passou dois minutos inteiros, até o garoto continuar a falar

-é que já faz tempo que sou apaixonado por você, eu sei que você não me vê dessa forma mas eu posso fazer você se apaixonar por mim, eu sei que posso. sem contar que somos o casal perfeito desde sempre, nossos fãs adorariam nos ver juntos e sn... eu realmente te amo desde o início .

sn pensa por algum tempo olhando para baixo,sem conseguir encará-lo no rosto, e após considerar responde

-Joe eu aceito, vamos namorar!

-Sério?! aah! sn estou tão feliz- o garoto a abraçou, e deu-lhe um beijo na testa segurando a sua mão prometeu fazer dela a mulher mais feliz de todos os tempos.

na manhã seguinte, ao chegar na escola só se ouvia falar da esta que sn havia promovido em sua mansão. quem não sabia da outra parte da vida de sn e acabara de descobrir, acharam realmente algo maravilhoso, Momo havia deixado de ser Mais riquinha da sala 1A e agora se especulava que sn era mais rica que Momo, bom boatos circulavam, alguns diziam que ela e bakugou terminaram por causa de Joe, outros que o término do casal era devido a conflitos familiares, os tipos mais comuns aos mais cabeludos boatos circulavam e sn se mantinha calada. nos corredores muito burburinho e olhares de inveja que não afetam a sn

Hoje é dia de treinamento, novamente All mighty separa a classe em duplas, e sn luta com midoriya, enquanto bakugou com todoroki e as outras duplas também foram formadas. a primeira equipe a lutar foi tokoyami e uraraka as lutas aconteceram normalmente então sn e midoriya foram ao centro para iniciarem o treino.
Primeiro houve um combate corpo a corpo onde os dois realmente se saíram muito bem, depois começaram a usar a individualidade para se defenderem e atacar, sn usava sua individualidade com mais destreza, Izuku porém, começou a usar parte de sua individualidade mas de forma que não o machucasse. afinal ele também não desejava ferir sn.em certo momento sn atacou izuku utilizando a atração para trazê-lo até ela. e acertou-lhe um soco na cara, após izuku caiu no chão, mas logo se levantou, sn aproveitou a situação e utilizou a imobilização psíquica para parar izuku, o mesmo se viu sem solução e usou sua técnica Delaware Smash, onde com o movimento de um dedo libera 100% de sua energia causando grande estrago em quem está próximo, sn foi rápida e ativou o escudo psíquico mas não adiantou ela foi lançada para fora da área de treinamento chocou suas costas com a parede caiu de uma altura de mais ou menos 10 metros de altura, pouco antes de chocar com o chão ela fez um escudo psíquico para evitar a colisão direta, mas desmaiou logo em seguida. apesar de izuku ter vencido uma grande quantidade de pessoas se acercaram a sn, Recovery Girl chegou muito rápido no local e fez os primeiros socorros mas mesmo assim sn foi levada à enfermaria, ali a garota fez alguns exames físicos e Aizawa foi chamado imediatamente, assim como Shinso também foi retirado de sala para acompanhar a irmã . Bakugou se conteve e permaneceu em sala, mas o garoto estava realmente preocupado com a ex-namorada, porém não poderia fazer nada .

Na enfermaria Aizawa se apresentava muito nervoso e ansioso com a situação

-Shota , preciso falar com você -Recovery disse

-pode falar

-a Sn tem muitas marcas pelo corpo, cicatrizes espalhadas por toda sua costa, algumas em suas pernas parece chicote ou algo do tipo e algumas cicatrizes de faca na barriga e alguns hematomas roxos nos braços. realizei alguns exames e analisei que ela também está com início de anemia.

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora