novos tempos, novos planos.

34 1 0
                                    


sn on :

As aulas têm ocorrido bem, dou sempre meu melhor. além disso também fiz um teste de atuação na semana passada e adivinha consegui o papel de melhor amiga da protagonista eu sei que não é a protagonista mas é meu primeiro papel em uma novela e estou muito animada as gravações começam em um mês neste período vou ter que mudar umas coisas por exemplo. meu cabelo que tinha pintado vou ter que voltar ao normal vou ter que estudar o perfil da personagem e buscar inspiração para conseguir interpretá-la mas estou muito animada. já falei que estou animada rs . Brian também marcou alguns ensaios fotográficos, estou renovando meu book com temas infantis e mais estilo bad girl to amando.

Hoje tivemos prova de manhã, e treino à tarde, temos quinze minutos para descansar antes da próxima aula e eu estou descansando na sala agora.

-sn!

-....

-sn!

-....

-SN!PORRA TÔ FALANDO COM VOCE!

-O QUE É TÔ QUERENDO DESCANSAR SERÁ QUE DÁ OU TÁ DIFÍCIL

-tô te chamando a meia hora e você não responde

-olha só gênio , se não respondo é porque ? ..... porque não quero falar com você né vai caçar vagalume com um lanterna

-agora que você já está acordada podemos conversar

-katsuki bakugou não quero conversa quero dormir. tchau.

-ok ok

Deitei sobre a mesa e repousei até o professor entrar na sala. Enquanto o professor falava alguma coisa que não sei o que é todoroki que se sentava à minha frente me passou um bilhete

sn gostaria de jantar comigo hoje a noite ?

respondi seu bilhete com

Claro. Vamos sim

Quando ele lê dá um sorriso e balança a cabeça como se concordasse.
Quando as aulas terminaram estava a caminho do pátio para esperar pelo meu amado irmão porque agora podemos voltar juntos para casa de novo. mas ouço alguém chamando pelo meu nome

-SN!

-ah! Oi Bakugou tudo bem?

-Oi?

-hum... o que você quer ?

-Aahh eu quero te chamar pra comer, minha mãe disse que está com saudade de você, e pediu pra que eu te convidasse para jantar qualquer dia desses.

-hum... ok também estou com saudades da tia Mitsuki, diz pra ela que eu passo lá um dia desses, te aviso antes tá bem.

-ok,ok é..-vejo meu irmão se aproximando conversando com todoroki

-Ah bakugou eu tenho que ir ta. Quando tiver livre te aviso.

-ok..

Vou ao encontro do meu irmão e pego em seu braço, todoroki diz que vai passar na minha casa pra me pegar mais tarde. nos despedimos dele e vamos para casa. No caminho vimos um gato de rua muito fofo que começou a me seguir. pedi para o shinso deixar eu levar e olhando pro gatinho ele não teve coragem de dizer que não. aproveitamos e passamos no pet shopping e compramos ração e algumas outras coisas, estávamos caminhando bem felizes. Quando aparece Lizi na nossa frente.

-Oi sn!!

-ah oi Lizi

-olha parece que você achou outro pulguento!

-sai da minha frente que hoje estou de muito bom humor

-não. você destruiu minha família, não consigo nem voltar para casa tem um monte de jornalistas lá na frente, e na escola eu virei piada. ninguém mais me respeita.

-olha só eu disse que você ia pagar por ter mexido comigo, você deveria estar grata minha vontade é de te empurrar ponte abaixo para ver se quica. - Lizi pega uma pedra e joga em minha direção sem mover um dedo apenas faço a pedra ficar parada no ar, começo fazer vários pedaços de terra pedra, água que estavam perto de mim se juntarem aquela pequena pedra que a lizi havia jogado em minha direção fazendo como que ela ficasse ainda maior e joguei na direção da garota, não com a intenção de acertar, eu não sou tão louca assim. ela desvia e olha pra mim

-isso foi só um aviso da próxima vez uso sua cabeça ok lizi?

-Tudo bem sn já chega!- diz shinso pegando a minha mão

-espera..você -diz lizi

-eu o que ? -pergunta shinso

-não é o garoto da boate ?

–garota eu nem te conheço! -diz shinso

-Nós ficamos uma vez na boate luz..

-Escuta se sai com você, apenas esqueça foi apenas um caso de uma noite além do mais eu já tenho com quem me preocupar-diz segurando minha mão e mostrando a ela. saímos e deixamos ela lá parada no meio da rua.

Chegamos em casa e mostrei o gatinho para o pai e ele disse que eu podia ficar com ele.

batizei o gatinho de Ares, e o apresentei a thor e a Cronos que logo fizeram amizade com o recém chegado. logo tomei banho e fui me arrumar pra sair com Todoroki vesti um vestido branco com um colete jeans e botas de cano curto marrom coloquei um cinto de mesma cor e uma bolsa também marrom fiz uma maquiagem simples e estava pronta desci, assim que cheguei na sala ouvi a campainha tocar, fui atender e era todoroki que já havia chegado para me buscar. fomos em um restaurante muito aconchegante no centro da cidade, ele disse que não gostava de multidões depois fomos até uma praça e ficamos ali conversando durante horas. depois ele me levou de volta em casa foi extremamente agradável estar com todoroki. 

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora