retorno

358 21 2
                                    

    sn on:

Hoje é dia de voltar pra casa , arrumei minhas coisas e chamei um táxi. desci pra recepção do hotel e fiquei esperando ele chegar. enquanto isso fiquei respondendo mensagens que algumas pessoas me enviaram, eu estava distraída ali quando o Brian apareceu atrás de mim e me deu um susto

-BUUUUUUUUU....

-AI INFERNO!!!quer me matar disgraça? -ralhei com ele. que puta susto !!

-sn!!! eu tenho duas notícias uma boa e uma não tão boas assim qual você quer primeiro ?- ele se sentou ao meu lado.

- a ruim

-bem a ruim é que a empresa decidiu fazer uma campanha a mais , porém ainda não decidiram qual vai ser o tema ou quando irão fazer, ou seja

-vou ter que voltar para cá quando for decidido.

-sim

-ok e a boa?

- é que as fotos ficaram lindas depois eu te envio

- Que bom! ok !

-AH vou te acompanhar até o aeroporto, vou ficar com saudades gatinha!

-Ai !!eu também, já tô.- ele me dá um abraço e um beijo na testa,o táxi chegou e o Brian me acompanhou e me ajudou com as malas. entrei no avião e partiu casa o voo foi tranquilo. Cheguei no aeroporto, eu tinha esquecido de avisar meu pai que ia voltar hoje, então só peguei um táxi e fui pra casa.

Ao chegar em casa era por volta de três da manhã. todo mundo devia estar dormindo ainda, então abri a porta e entrei fui pro meu quarto tomei banho e fui dormir um pouco, hoje é sábado então eu não preciso ir pra escola. fui dormir por que preciso, estou acordada desde cedo e passei a noite toda em claro.

Acordei umas cinco horas depois e desci pra cozinha, chegando lá vi uma mulher cozinhando alguma coisa no fogão, deve ser a nova cozinheira que meu pai disse que ia contratar .

-ola! Bom dia! - comprimento para ser educada

-Quem é você? Como entrou aqui ?-pera o que ?

-eu moro aqui ! -falei obvia

-Não se morasse o shota teria me falado. Se você não sair daqui eu vou chamar a polícia!-Como assim Shota?isso é sério a polícia!

-vai lá chama, a unica pessoa que vai sair daqui é você!

- O SENHOR AIZAWA está no quarto dele?- Dou ênfase no senhor aizawa pra ela parar com essa intimidade com ele,e que roupa é essa ela tá de pijama.- a e é melhor colocar uma roupa melhor porque se continuar vestida assim em uma casa onde a maioria é homem vai ser mandada embora.

sai de lá e que mulher estranha ,mas ela vai saber quem eu sou uma hora ou outra ,não vou me incomodar com isso. vou pro quarto do meu pai e abro a porta, vejo ele deitado na cama, eu nunca bato na porta então já estou acostumada , subo em cima da cama e começo a pular como fazia quando criança pra acordar ele, ele levanta em um pulo,assustado ,e eu começo a rir como uma retardada

-SN!- ele falou bravo sem perceber muito o que estava acontecendo ainda fazendo download da alma -SN ! Quando você voltou ?

-Bom dia ! cheguei hoje bem cedinho

-Ah!porque não avisou eu te buscava no aeroporto

-Esqueci. pai a cozinheira nova é estranha.

-cozinheira?

- é a mulher na cozinha

-mas eu não contratei cozinheira.... a sn é melhor você sair daqui!

-porque ? eu...

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora