Bakugou e eu estamos sentados no chão ele está encostado na cama e eu sentei no colo dele. já estávamos assistindo a mais ou menos uns quarenta minutos e nada me chamou a atenção no filme, meu celular começou a vibrar quando fui olhar era a Mina perguntando quando eu ia voltar, falei que já tinha voltado ai ela me chamou pra sair,eu topei segundos depois o celular do katsuki tocou o kirishima ligou pra ele para chamar pra sair,ele recusou mas aí eu falei que ia e ele aceitou. katsuki desligou a tv eu peguei minha bolsa, descemos e avisamos a tia mitsuki que estávamos saindo chamei um taxi e fomos para o shopping .
Eu e kat fomos os primeiros a chegar no shopping,a Mina chegou logo em seguida então kirishima ,denki ,Sero nessa ordem nós entramos e começamos a entrar nas lojas, passamos por várias lojas de roupas,maquiagem, equipamentos esportivos eu vi um colar na vitrine de uma joalheria e fiquei apaixonada por ele, chamei todo mundo e ao entrar na loja uma vendedora nos comprimenta e nos olha de cima a baixo.
-Ola ! Bom dia ! -diz a vendedora
-Bom dia! -respondo com um sorriso - eu queria ver aquele colar que está na vitrine!- digo direta
-Perdão, senhorita, mas aquele colar em especial é muito caro- ela acha que eu não tenho dinheiro?
-eu disse que quero ver o colar ! não lembro de ter perguntado o preço!- digo com um sorriso simpático.
-ah desculpe! -vi ela fazer um sinal pro segurança que imediatamente se aproximou de nós
-O que essas merdas estão fazendo?- Questionou bakugou !
-acho que ele pensam que vamos roubá-los.- respondi
-eu quero ir embora sn !- disse o Denki
-calma só vou pegar o colar-respondi
-mas ela disse que é caro! - comentou Mina
- não é um problema!- vi o bakugou se afastar e pegar o celular,parecia importante ele estava concentrado. moça voltou com o colar, eu olhei, pedi para experimentar mas ela negou, aquilo já estava me irritando então pedi que ela o embrulhasse que o levaria.
-moça quanto custa esse colar ?- perguntou o denki
-Esse colar está atualmente no valor de duzentos e trinta e dois mil. -era um colar conhecido como solitário foi desenhado por um designer famoso ele possui uma corrente de 80 cm folheada a ouro , um diamante negro por volta de 6 mm X 6mm que sozinho tem o valor aproximado de duzentos mil. como eu sei disso bom saiu na revista na semana passada rsrs.
sn off:
bakugou on:
enquanto estava todo mundo distraído, eu vi um anel ele era muito bonito, na verdade era um par de alianças em um tinha um sol e a outra tinha uma lua . apesar da sn e eu estarmos namorando ninguém sabe ainda vou comprar as alianças e vou na casa dela falar com o sensei , ninguém vai tirar ela de mim assim.ligo pra velha pra ter uma opinião feminina e ela disse que são bonitas .agora é só comprar pedi pra uma vendedora colocar os nossos nomes nas alianças ela pegou os nomes e levou pra dentro da joalheria disse pra passar lá a tarde que já estaria pronta. após resolver isso me juntei aos outros, vi a sn puta porque a vendedora não queria deixar ela experimentar o colar.
bakugou off:
sn on :
que raiva ninguém nunca me tratou como se eu fosse roubar essa vendedora vai ver só uma coisa olhei algumas joias que tinha lá e vi alguns outras acessorios uns relógios de marca e muito , muito caros escolhi dois deles e mandei ela embalar em pacotes diferentes, aproveitei a cara de surpresa dela e peguei mais tres peças um par de brincos de rubi, uma polseira de ouro com diamantes negros para combinar com o colar " nao era conjunto do colar", e mais um colar masculino esse estava em uma faixa de preço razoavel até .juntei tudo em um pacote e passei tudo no debito a cara da vendedora foi impagavel e a dos meninos tambem. a vendedora nos acompanhou até a porta e na saida o dono da loja apareceu por lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanficSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...