sn on:
agora estou tentando ligar pro Hitoshi pra avisar que estou no hospital com o pai, mas aquele pirralho não atende a porra do celular. O bakugou veio comigo, no entanto teve que ir tirar o uniforme de herói estava chamando muita atenção, meu uniforme é discreto, então só coloquei uma blusa que pedi aqui no hospital e ok, não tô bonita mas não importa também. me sentei no sofá já estava cansada de andar de um lado pro outro, desde que cheguei nesse maldito lugar. não pude ver meu pai nem por um minuto. eles levaram ele pra uma cirurgia e não dão noticias. já tô ficando puta.
continuo tentando ligar pro hitoshi...
-alô?
-alô? Faz ideia do tempo que estou tentando te ligar ?
-eu estava em aula sn você saber.
-foda-se! Tô no hospital com o pai, vem pra cá.- Desliguei o telefone, já estava nervosa com tudo o que estava acontecendo, só quero que tudo isso acabe logo.
-sn-escuto me chamarem, quando olho era o katsuki que estava vindo em minha direção com alguma coisa nas mãos- como você tá?
-Tô bem, só cansada, quero que isso acabe logo.
-vai ficar tudo bem. olha trouxe chá gelado, sei que gosta-ele me oferece um sorriso e me estende o copo de chá gelado que havia trazido para mim, eu pego e começo a beber.
-Familiares e amigos de Shota Aizawa!-pronunciou o médico que acabou de sair da sala de cirurgia que meu pai estava
-Aqui! - Me pronunciei
-você é ?-perguntou para confirmar
-Sou filha dele!
- A cirurgia foi muito complicada, ele teve duas paradas cardíacas e os ossos da órbita foram muito danificados, entretanto conseguimos reverter o quadro. Agora ele deverá permanecer em observação por alguns dias. -ele diz tudo muito sério, parece que foi pior do que pensei.
-Tudo bem! obrigada!-me sentei na cadeira que estava atrás de mim e me senti mais aliviada agora tudo ia ficar bem é o que repito pra mim o tempo todo pra não surtar. Senti o katsuki me abraçar por trás, e ficamos assim por um tempo.
Akatsuki estava pegando água no bebedouro que fica a uns 15 metros de onde estou sentada, então consigo vê-lo daqui tranquilamente, quando Hitoshi adentra o local desesperado abordando meu namorado.
-Como ta a sn?o que aconteceu? ela se machucou ? cadê meu pai? O que demônios aconteceu pra sn se machucar? você não consegue cuidar dela?..
-calma Shinso!-ouvi katsuki pedir calma é realmente novo
-você quer que eu me acalme com minha irmã machucada e eu sei lá como ela tá!
-tá tudo bem com a sn !
- Então porque estão no hospital ?
-É que houve um ataque dos vilões na U.S.J onde iríamos treinar, o sensei lutou contra muitos dos vilões sozinho e acabou muito ferido,mas não precisa se preocupar que está tudo bem agora. ele só precisa ficar em observação por um tempo.
-cade a sn-vi katsuki apontar em minha direção, e Hitoshi vir com muita pressa e me abraçar com força -fiquei preocupado mana, Nunca mais me assuste ou me dÊ informações incompletas sua idiota.
- Tudo bem desculpa, eu estava nervosa na hora!
-tudo bem! já viu o pai como está?
-Ainda não. eles ainda estão na sala de cirurgia,o médico disse que já tinha acabado mas ainda não tiraram ele, depois vão levá-lo pra U.T.I não sei se poderemos vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanficSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...