viagem com o mano parte2

103 3 0
                                    


sn on:

Depois que meu pai explicou a situação eu concordei com a viagem, afinal de contas eu iria voltar a cidadezinha onde cresci por um tempo. bakugou ficou meio chateado, ele já estava por causa das fotos agora por causa da viagem.

enquanto eu arrumo minha mala katsuki me olha como se quisesse reclamar mas acaba ficando quieto, ele está emburrado a umas duas horas.

-katsuki não estou me mudando, é só até a reforma terminar depois eu volto.

-eu sei! mas não posso evitar de ficar assim.

-kat!

-sn!

-oi!

-me promete que vai me ligar todo dia ?

-Claro, meu amor!todo dia eu ligo para você

-repete!?

- o que? todo dia eu ligo para você

- não. a outra parte

-Qual? Meu amor?

-você quase nunca fala e fica tão lindo quando você diz isso

- a é? Meu amor!

eu sento no colo dele e passo minhas mão pelo pescoço dele sussurrando em seu ouvido -meu amor, meu kat, meu . - ele engole a saliva, olho em seus olhos e saiu de seu colo é visível a ereção mas não ligo muito e continuo arrumando as malas

-ei!!!! vai me deixar assim ? -aponta para a calça

-lide com isso meu amor rs

-sua.... -dou um sorriso e me viro de costas

Ficou decidido que eu não posso perder muitos dias de aula então em duas semanas eu volto e o shinso em quatro já que ele tem menos faltas que eu. esse tempo deve ser suficiente para terminar a reforma.

.

.

.

Dia da viagem finalmente chegou, e eu estou muito empolgada. meu hitoshi e eu viajando sozinhos é ótimo podemos fazer várias coisas . entramos no carro e viajamos cerca de cinco horas até a cidade e mais meia hora até a fazenda. ela estava horrível parecia que ninguém vinha aqui a anos.

A primeira coisa que fiz ao chegar fui arrumar meu quarto da infância para eu poder dormir nele de novo. o shinso foi arrumar o dele, depois pegamos firme na limpeza da cozinha ela estava cheia de pó, até achamos ratos lá, eca!

estava começando a ficar tarde, decidimos ir até a cidade comprar alguma coisa pra comer, pegamos o carro e fomos até o mercado mais próximo. Eu comprei várias coisas como arroz, macarrão, carnes(frango,boi, porco,peixe) e muitas verduras, legumes e frutas, também comprei biscoitos de vários tipos e muitos doces. O shinso comprou uma variedade enorme de cerveja, refrigerante , suco e energético, pagamos a compra e colocamos tudo no porta malas.

Não perdemos tempo e contratamos uma empresa pra fazer a reforma na casa porque tinha infiltração e algumas paredes rachadas também tinha que trocar a fiação elétrica e os canos de água e esgoto além de ter que pintar e consertar a varanda que fica atrás da casa. a piscina também não estava funcionando então também precisava de uma reforma

Também contratei algumas pessoas para ajudar a limpar a casa pois ela é muito grande e nós dois sozinhos não vamos conseguir limpar nunca.

depois fomos a um restaurante para comer era um bom restaurante eu pedi um prato picante enquanto o shinso ficou com macarrão. nada contra mas prefiro mil vezes meu prato picante. chegamos em casa e já tinha algumas pessoas limpando a sala. fui para a cozinha e guardei as compras, depois fui tomar banho e descansar. essa reforma vai ser difícil!

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora