Criando amizades

208 8 0
                                    


Sn on:

A última coisa que quero é acordar hoje, mas tenho que trocar de lugar com o Shinso no hospital agora de manhã. Acordei e senti alguma coisa me apertar na cintura, quando olhei vi o kat dormindo como um anjo ao meu lado. tentei me levantar mas ele me apertou em um abraço, ainda de olhos fechados parece que ainda está dormindo. tento levantar de novo e sou puxada de novo pro colchão.

-Não!-escuto ele murmurar baixo- quero dormir. - deito de novo e dou um beijo na testa dele e vou passando minha mão por seu abdômen, kat solta minha cintura um pouco e eu me levanto-isso foi golpe baixo - dou um sorriso e vou para o banheiro.

Quando saio do box vejo Kat em pé na porta do banheiro olhando pra mim.

-O que foi? - pergunto

-Por sua causa eu tive que acordar.-me respondeu

- pode voltar a dormir! eu tenho que voltar pro hospital

-Agora não quero mais.- entrou no box e foi tomar banho

- Tá bom então.

saio do banheiro e vou pra cozinha, faço o café e espero o katsuki descer

-gata já terminei !

-Você vai para a U.A hoje ?

-não os alunos da 1A foram liberados

-entendi

- Desculpa não ter te falado antes mas você tava muito ocupada pra se importar com esse assunto.

-Tudo bem!tenh.....- escuto a porta principal abrir, e vou ver oq tinha acontecido, vejo o shinso passar pela porta com algumas sacolas -Shinso eu já estava indo pro hospital...-logo em seguida vejo meu pai passar pela porta -O QUE ELE TA FAZENDO AQUI? ERA PRA TA NO HOSPITAL ! Vocês tem o q na cabeça??? E...

-sn calma! O pai recebeu alta. O médico disse que ele podia vir pra casa.

-ta ! ok então, então leva ele pro quarto pra descansar.

-Sim senhora ! - Eles saíram e escutei alguns comentários dos dois, parece que ficaram mais próximos.

Apesar do meu pai estar sempre perto de nós dois ele é shinso nunca foram de conversar muito, meu estava sempre muito ocupado, e acho q shinso sentiu falta dele enquanto crescia, mesmo o pai fazendo de tudo pra estar sempre perto, ele ia nas reuniões de escola e gincanas de pai e filho com o Shinso, sempre procurou passar um tempo com a gente, mas nem sempre ele conseguia.

Voltei pra cozinha e terminei meu café da manhã logo depois o shinso desceu e veio comer também.

-Agora me conta o que aconteceu ??- questionei já irritada.

- calma mana!-shinso começou-é que assim a recovery girl foi lá e tratou o pai de novo, com isso o médico fez um outra análise e concluiu que ele poderia ser liberado e mandou ele descansar em casa...

-Você sabe que ele não vai né?

- Sei que ele é teimoso demais.

-ótimo que sabe! a cozinha é toda sua maninho - peguei a mão de katsuki e subi as escadas fui direto para meu quarto, sentei na cama e comecei a mexer no celular, katsuki sentou do outro lado da cama e deitou atravessado e começou a mexer no celular também vinte minutos depois escutei a campainha tocar, mas estava com preguiça pra levantar então fingi que não ouvi, logo depois alguém bateu na porta do meu quarto

-entra..

-senhorita tem um menino que se identificou como Kirishima Eijiro e uma moça que se identificou como Mina Ashido na porta posso liberar a entrada?- informou Alberto

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora