Finalmente festival de esporte da U.A parte 1

157 4 0
                                    


autora on:

Sn chega em casa, toma um banho e preguiçosamente se dirige para a cozinha. Começa a vasculhar a geladeira em busca de alguma coisa para preparar o jantar, infelizmente para a jovem da família aizawa iria ficar sozinha em casa novamente. seu pai a havia comunicado na escola que não iria para casa tinha que cuidar de alguns problemas. seu irmão por vez ficou para treinar na U.A com alguns amigos, Shinso não era do curso de herói, não porque o garoto não queria mas porque não conseguiu passar no exame de entrada para o curso. Sua individualidade era boa mas não para um combate corpo a corpo, ele estava buscando superar esse problema com muito treino.

a Garota tirou o material necessário para preparar um belo jantar, colocou tudo na bancada. separou os legumes as folhas e as raízes e colocou na pia para poder descascar, colocou cuidadosamente o arroz para cozinhar colocando em ordem o azeite, o alho, a cebola, uma xícara e meia de arroz e a água tampando a panela deixou cozinhando enquanto cuidava dos vegetais . quando seu celular soou pelo cômodo ela se assustou, o que resultou em um quase corte em sua mão, ao atender o celular foi possível ouvir os gritos animados de sua amiga rosada.

sn não sabia quando se foi desde o primeiro dia de aula, ou se foi quando seu pai se feriu durante o ataque a U.S.J mas Mina havia se tornado uma amiga para ela. a menina apenas não havia se aberto a amizades novamente, entretanto agora que está namorando katsuki se sente diferente de como era antes, talvez só um pouco... talvez só devesse aceitar a amizade da rosada e também oferecer a sua.

A garota atende o celular de forma desinteressada já a amiga do outro lado da linha parece extremamente animada, sn não entendi o por que.

Ligação on:

Mina: sn nem me conta as coisas né ?!!!

sn: do que você tá falando?

Mina: cheguei em casa depois da aula e liguei a tv tô bem de boa assistindo quando derrepente aparece um comercial com você nele. e você nem me contou isso.

sn: aaahh!!! isso. tem umas semanas que gravei, não achei que era importante.

Mina: você não achou que era importante? você tá de brincadeira ? minha amiga é modelo, vou me gabar para todo mundo

sn: ai mina!

mina: uhm sn !!

sn: oi !!

mina:eu só liguei para dizer que você tava muito bem no comercial e te dar parabéns pelo trabalho. agora eu vou desligar por que tenho que me arrumar, o kiri me chamou para sair hoje.

sn : tudo bem. obrigada. Vai sair com o kiri?!

mina : vou. depois eu te conto como foi.

sn: ok! tchau!!

ligação off:

A menina aizawa continuou fazendo seu jantar agora torcendo para os amigos se acertarem.

Ligou a tv que ficava na cozinha ao lado do armário que ficava na parede oposta a do fogão, a primeira notícia que ouviu foi um anúncio sobre o festival de esporte que aconteceria dentro de dois dias. naquele momento a jovem mudou seu pensamento novamente para suas últimas preocupações o fato de que este festival pode ser o fim de sua doce vida, calma e tranquila.

Terminou o jantar e quando estava prestes a se servir ouviu a campainha soar pela casa foi até a porta e abriu, ali ela viu seu namorado nada doce e muito ciumento, mas agora ele estava com uma expressão relaxada no rosto seu braço estava cruzado a espera da porta abri e ele poder abraçar sua namorada seus olhos fixos se moveram para olhar os olhos daquela que ele ama e seu braço percorreu todo o caminho para abraçá-la e trazê-la para o mais perto possível de si, o garoto estava carente e ansioso isso porque não importava o quanto a jovem em seus braços o tentará acalmar e convencê-lo que o ama o mesmo se encontra em um estado que necessitava apenas ser abraçado e estar abraçado a sua garota. os dois não se moveram da porta até perceberem que estavam tempo demais em pé ali então o garoto finalmente se desvencilhou do abraço,e a garota o colocou para dentro.

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora