bakugou on:
Vou embora também já que não tenho mais o que fazer aqui!
- já vai bakugou? - pergunta kirishima
- ja. - respondi não sei porque
-mas não íamos ao parque? - já veio o pikachu com ideias e kirishima vai começar a me perturbar até eu aceitar que merda vou dar um jeito de sair daqui logo.
-não estou te impedindo de ir, tchau.- respondo curto e grosso e saio dali o mais rápido possível, pra ninguém vir me perturbar. Escuto de longe eles reclamarem, a aliem diz que eu sou chato, e o pikachu falsificado diz que não adianta porque eu já não estou perto pra eles reclamarem. se eu voltar pra explodir eles provavelmente vou ser arrastado pelo kirishima aquele merda. QUE RAIVA .
Estou à caminho de casa e não consigo parar de pensar em como a sn conseguiu fazer a prova em tão pouco tempo já que ela não presta atenção na aula,e chegou outro dia mesmo. não é como se eu ficasse prestando atenção nela é que ela senta perto de mim então não tem muito o que fazer. até porque ela chama muita a atenção quando dorme na maioria das aulas.
mas ela é sempre tão estranha às vezes parece feliz e outras tão irritada o humor dela muda com o tempo. O que será que acontece com ela? Será que é a família? ou só o jeito insuportável dela ser? ainda tem aquele namorado dela ! o garoto irritante! não larga ela nenhum minuto, Bom se fosse minha namorada também não largaria ........ QUE MERDA EU TO PENSANDO AAAAAAA katsuki que merda.......
cheguei em casa. e que raiva fiquei pensando na sn o caminho todo. Abri a porta e não fiz questão de anunciar minha chegada,mas a velha veio ver quem tinha aberto a porta.
-Já chegou katsuki ?
-não. ainda to na U.A. nao ta vendo que eu to aqui, não.-
-FALA DIREITO COMIGO PESTE- me bate na cabeça
-PARA DE ME BATER ....- reclamo ,porque pode não parecer mas essa velha bate forte - que saco hoje ta tudo uma bosta-vou pra cozinha beber agua e acabo derrubando o copo de agua no chão - PORRA... PORQUE NÃO QUEBRA DE UMA VEZ...
bakugou off
mitsuki on:
*o que aconteceu com bakugou ele parece mais nervoso que o normal
-katsuki o que houve? aconteceu alguma coisa na escola hoje ? -perguntei quem sabe ele fala e melhore o humor o que acho difícil mas não custa tentar
-nada só a idiota da sn me pertubando o tempo todo. -então é por isso
-mas você nunca falou de ninguém com esse nome!- será que ele fala mais alguma coisa tô curiosa pra saber mais sobre essa menina
-ela é nova na U.A e já chegou me perturbando.- entendi
-ela é nova, certo? - ele concorda com a cabeça - então significa que ela não conhece ninguém certo?- ele concordou de novo - então ela não te conhece também e não sabe que você é difícil de lidar. -quando ele ia protestar, eu simplesmente não consegui segurar mais e dei um sorriso de pequeno e continuei-ela só deve estar querendo se enturmar.
Katsuki me olhou como se eu tivesse falado uma grande besteira. deu as costas e subiu pro quarto só ouvi ele gritar de lá que ia dormir e não queria que o chamassem. ai minha paciência com esse garoto.
mitsuki off:
bakugou on :
Essa velha acha que é tão fácil assim lidar com aquela garota, e parando pra pensar ela não parece querer fazer amigos, na verdade não parece nem um pouco interessada nisso. vou tomar banho que ganho mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanfictionSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...