enquanto o jovem casal comia não perceberam que estavam sendo fotografados por um jornalista. sn comia alegremente sorrindo e gesticulando muito, como sempre com Joe ela era ela mesma sem filtros. e Joe sempre fora muito atencioso mas agora sempre presta atenção a sn como namorado é sempre muito cuidadoso com a garota se preocupa tanto com seu bem estar quanto com a aparência, sn por sua vez sempre descontraída e falante.
algumas fotos foram tiradas e minutos depois já circulavam na internet, alguns jornalistas e fotógrafos foram para o restaurante tentar conseguir um furo , uma notícia bombástica. e isso pegou o jovem casal desprevenidos quando saíam do restaurante um grupo de jornalistas os cercaram, joe com o seu corpo tentava proteger sn, mas sozinho estava ficando difícil, principalmente porque o garoto não possui treinamento especial.
Sn pedia a calma dos jornalistas e prometeu responder 5 perguntas, isso acalmou os ânimos de todos.
-sn !você e Joe estão namorando?-questionou um jornalista. os dois jovens se olham e a garota responde
-sim , estamos.
-sn você ainda sente alguma coisa pelo seu ex-namorado?
-não eu não tenho sentimentos em relação a essa pessoa
-sn você assinou contrato com algumas marcas, também está pensando em atuar
-ou! Nunca pensei em atuar, mas no momento estou treinando para ser uma heroína, acho que não consigo conciliar tantas responsabilidades, espero ter o apoio de vocês.
-joe desde quando vocês estão namorando ?
-não faz muito tempo
-Vocês vão fazer alguma campanha juntos?
-por enquanto não, mas eu realmente espero poder trabalhar com o meu amor- respondeu Joe deixando sn vermelha de vergonha .
chegando em casa encontrou lizi sorrindo descaradamente como a cobra que é, sn logo imaginou o que ela estava aprontando. usou sua individualidade e leu os pensamentos da cobra (haha vai se dar mal vadia, o vovô vai te comer viva) com um sorriso presunçoso sn passa por lizi e pergunta
-e ai? Como é o fundo da piscina?-lizi muda o semblante e fica estática sem acreditar no que sn acabara de fazer a provocar usando seu último acidente deixou Lizi realmente frustrada.
-srta sn o senhor quer vê-la.
-ok
Chegando no escritório o velho está como sempre de cara fechada sentado atrás daquela mesa em sua cadeira e couro escuro.
-O que é velho?
-você tá namorando?
-que eu namoro não é nenhuma novidade , por que ?
-Pensei que tinha terminado com aquele loiro?
- e onde isso é da sua conta?
-Se está namorando devem se casar o mais rápido possível, não quero que você envolva a família em escândalo, por isso eu quero que você termine com aquele verme, uma filha dos nakimuru não namora qualquer um e tão pouco se casa com um zé ninguém.
-assim como a mamãe casou com um idiota manipulavel por que voce mandou, não obrigada. Aliás, em que século acha que estamos? quem você acha que eu sou ? você não manda em mim nem nunca vai mandar. eu moro aqui só por que não posso sair mas não ache que me importo com o que você diz ou pensa. aliás vovô não acha que já tá na hora de ir pedir perdão pra vovó não?
-sua..
-e mais não fique muito perto dela pra atrapalhar a paz que ela deve estar sentindo agora
-sua desgraçada, você não me respeita em nada, -ele joga um livro na cabeça de sn e começa a sangrar , não satisfeito ele joga o abajur que ficava em sua mesa, mas desse sn se desvia porém a ponta do abajur faz um corte em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanfictionSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...