Hoje foi dia de treinamento, foi bem cansativo. durante a tarde eu tenho uma sessão de fotos para meu book o dia vai ser longo e eu já mal posso esperar para acabar.
-sn! você...
-Ah oi katsuki ! o que foi ?
- você tá livre hoje ?
-não.
-ah!
-Tchau!
Na hora do almoço, olha a novidade, esqueci minha comida de novo em cima da mesa de novo, às vezes até parece brincadeira minha sorte. entrei na fila para comprar comida e encontro com Midoriya na verdade faz um tempo que não falo com ele.
-oi sn !
- oi midoriya! Tudo bem ?
-Tudo sim você não costuma comprar comida né ?
- não esqueci minha marmita hoje ai vou ter que comprar
-Ah entendi, e você e a Uraraka, como vocês estão ?
-aah.. nós... não tem nós não é ela e eu
-ahh okay okay -chegou a minha vez e comprei arroz e omelete eu simplesmente amo me dirigi a uma mesa vazia que havia ali mas midoriya me chamou pra almoçar com seu grupo não achei mal e fui. encontrei todoroki e me sentei a sua frente. conversamos animados e voltamos para a sala ainda com um clima muito agradável Iida sempre muito agradável buscava cuidar do grupo. e todoroki sempre muito gentil comigo.
As aulas começaram e fomos divididos em grupos para realizar uma atividade, fiquei no grupo do midoriya e do todoroki. combinamos de nos encontrar no dia seguinte para realizar a pesquisa e fazer o trabalho na casa de todoroki.
sai da aula e fui até o estúdio para a sessão de fotografia, depois voltei para casa. tomei banho e fui dormir .
No dia seguinte a mesma rotina de ir para a escola, de ir a aula de inglês e discutir com mic porque se não for pra isso nem vou.
Depois nos reunimos na casa de Todoroki e fizemos o trabalho. Depois do trabalho terminado fomos a uma sorveteria e tomamos tanto sorvete que parecia que íamos explodir. Acabou por ser extremamente divertido sair com eles. depois voltei para casa e dormi profundamente descansando mente e corpo.
no dia seguinte foi um pouco incomum , já de manhã recebi um buquê de flores rosas brancas, com um lindo bilhete
"Hoje eu sonhei com você de novo. Sonhei que estávamos juntos mais uma vez, que o mundo tinha, enfim, voltado aos eixos. E quando acordei, a realidade bateu forte.
Tive que relembrar da nossa briga, do nosso término. Relembrar da culpa que me consome todos os dias. O peso no coração de saber que eu te magoei, que quebrei seu coração
Eu queria tanto poder voltar atrás e ter você aqui de novo. Queria poder consertar tudo o que fiz de errado e curar seu coração. Por favor, volta pra minha vida. Eu faço qualquer coisa pra ter a felicidade de volta nos meus braços mais uma vez. Me perdoa?"
Imagino quem seja mas não quero pensar sobre coloco o buquê de lado e vou para a escola chegando lá encontro bakugou na entrada, ele me para e me convida para sair.
-Bakugou eu estou muito ocupada esses dias não tenho tempo okay ?
-tudo bem !
saiu deixando-o para trás logo encontro todoroki que me convida para estudar na biblioteca mais tarde concordo e vamos para a sala. após o término da aula vamos para a biblioteca da cidade e ficamos ali por um tempo lendo alguns livros e depois voltamos cada um para sua casa.
Minha amizade com Todoroki tem sido uma das melhores coisas aleatórias que aconteceram na minha vida até agora, ele é sempre um fofo comigo, está sempre preocupado de verdade.
no dia seguinte cheguei na escola e um burburinho começou a medida que eu andava mais se escutava as pessoas comentando. de repente bakugou aparece na minha frente e me puxa para as escadas de emergência, ninguém passava por ali
-Então foi por isso que você não quis sair comigo ontem?
-do que você está falando? - disso, me mostra uma foto que estava na página principal da U.A
-O que tem? Aliás, como tiraram essa foto e eu não vi .
-você admite que estava com ele ?
-sim. porque ?
-Como assim sn?
-bakugou não estou entendendo
-Você está saindo com ele ?
-Somos amigos. então sim estou.
-amigos não ficam tão perto como vcs estão nessa foto
-bakugou por que o ciúmes, não somos namorados .
-eu te amo sn, e estou tentando desesperadamente voltar para você.
-bakugou.
-nao diz nada ainda espera ...-respirou fundo-a pior coisa que fiz na vida foi ter te deixado, não sei por que fiquei confuso eu sempre soube que voce é a pessoa que eu amo. todo dia sem voce tem sido uma tortura infinita por favor volta para mim .
-bakugou... quando terminamos,eu fiquei arrasada, terminamos em um momento que eu realmente precisava de você comigo
-eu sei e sinto muito
-deixa eu terminar ... demorei um pouco mas eu consegui superar, eu me relacionei com o Joe e realmente gostei dele, nós terminamos por que ele tem trabalho para fazer e não podemos ficar juntos, nesse momento eu quero focar em mim e na minha carreira. não quero um relacionamento, nem com você nem com ninguém. mas principalmente com você.-Sai dali e fui para a sala de aula.
Depois que as aulas terminaram juntei minhas coisas e fui para casa junto com meu irmão passamos no mercado e compramos coisas para o jantar. começamos a preparar e logo depois meu pai chegou
-Papéis!-corri e dei-lhe um abraço forte
-Você não está um pouco grande ?
-não. vou ser sua garotinha pra sempre
-hum... bom mesmo.
Ele ajudou a terminar o jantar e nos sentamos para comer juntos cada um falando sobre seu próprio dia, e algumas novidades sobre nós mesmos. Eu simplesmente amo estar com eles.
eu nunca imaginei seguir tais caminhos, mas estou feliz por conseguir estar bem comigo mesma. e saber o que quero para o futuro, decidi viver minha vida um dia de cada vez aproveitando cada minuto. vou cuidar da minha carreira de modelo e atriz. terminar o curso de heróis obter minha permissão para atuar e é isso ser heroína nunca um sonho pelo qual eu realmente desejo lutar. na verdade pensei em ceder a minha vaga ao meu irmão, mas meu pai me convenceu de não fazer isso logo abriria uma vaga na turma e shinso poderia entrar para o curso através dessa vaga assim vou poder estudar com meu irmão. e eu ainda consegui fazer amigos todoroki, midoriya, uraraka lida e os outros e eu estou muito feliz.
os dias vão ficar melhores tenho certeza que vou encontrar o caminho que devo seguir.
Fim .
autora on:
Terminamos aqui! essa história e eu amei cada momento que passei aqui escrevendo para vocês, eu li cada comentário com muito amor e carinho. quero agradecer por vocês terem acompanhado e lido cada capítulo, amo cada um de vocês que me acompanharam e me apoiaram. hoje eu me despeço dessa história que marcou um momento muito especial para mim e espero encontrar vocês em novos projetos. até mais pequenas estrela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanficSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...