desse capitulo ou voces vão me amar ou vcs vao me odiar !desculpa a demora !! vou fazer mais rapido prometo! principalmente na ferias que estao chegando
quem animado pras ferias?
euuu
boa leitura !!Sn on :
Depois de longas duas semanas as obras na fazenda estão terminando meu pai e hitoshi vão finalizar ela e depois vão voltar pra casa, e pra escola .
Finalmente posso voltar para casa, e ver meu explosivo favorito. Devo admitir que nesse tempo senti muita falta dele, até dos gritos. Nós dois não nos falamos muito nesse tempo, o que deixa a saudade ainda maior.
Cheguei em casa, guardei as malas e pedi ao Alberto que me levasse a casa do meu namorado lindo.
Katsuki on :
Hoje foi realmente estressante, na U.a tudo corre bem eu vou sempre bem nas provas e avaliações físicas com certeza vou ser o herói numero um. Mas a saudade de sn sempre me deixa meio longe , será que ela está pensando em mim ? Será que sente minha falta?
Resolvi tomar um banho pra ir pro jantar, minha mãe está recebendo visitas e isso é um porre .
Entro no banheiro, tiro minha roupa, entro no box , e ligo o chuveiro a água cai quente sobre meus ombros causando um leve arrepio, mal percebemos e uma frente fria chegou pegando todo mundo despreparado, a previsão era de muito calor, mas disseram que seria passageiro todo esse frio . Me pergunto como a sn está agora.
Sn on:
Cheguei na casa de Katsuki, toco a campainha e a tia Mitsuki abre a porta ,quando me vê abre um grande sorriso e me abraça me pedindo pra entrar. Entrei e logo perguntei pelo katsuki, o qual ela me informou que está no quarto. Me dirigi para o cômodo para surpreendê-lo, vagarosamente abre a porta do quarto e ..
-Quem é você? -perguntei em um tom alto
A porta do banheiro se abre e katsuki sai apenas de toalha e me olha assustado e surpreendido ,mas ainda estou confusa.
Ao entrar no quarto do meu namorado vejo uma garota deitada em sua cama como se esperasse por algo, percebi que estava com uma roupa muito curta e decotada para o nosso clima atual, dentro de casa está quente mas fora está realmente frio.
Katsuki me olha e logo abre um largo sorriso vindo ao meu encontro me abraçar e me dar um beijo,mas desvio é ele acaba beijando minha bochecha
-amor .. o que foi ? - ele pergunta
Aponto para a cama e cruzo os braços exigindo uma explicação . Ele me explica que a garota é uma amiga de infância que veio passar uma temporada no Japão mas que logo voltaria para a Inglaterra e por isso seus pais a receberam em sua casa .
-entendi .. muito prazer sn shirahane -cumprimentei a garota
-prazer kess - ela sorriu amarelo, eu sei que essa garota não gostou de mim vou deixar bem claro quem eu sou
-amor porque ela está no seu quarto ?
-eu não sei, tenho que passar a trancar a porta. tá todo mundo entrando sem ser convidado.
-aaahh!! -respondi com um sorriso convencido no rosto
-poxa kat eu sou " qualquer um" agora ? você não se incomodava antes.
-pois agora me incomoda , aliás pode sair agora .
Katsuki colocou ela pra fora do quarto, depois que ela saiu ele trancou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanfictionSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...