sn on:
As meninas que não sabiam de nada, começaram a se desesperarem. Então Momo decidiu usar sua individualidade para criar os uniformes, Sinceramente eu gostaria de participar mas não acho que tenho animo.
As meninas se arrumaram e foram para onde deveria acontecer a tal "batalha" entre líderes de torcida, mas apenas um grupo de meninas no local e elas haviam sido convidados para se apresentarem. Não era uma competição. As meninas ficaram com muita vergonha e saíram do local.
Nos chamaram novamente para o local de realização das provas, entrei junto com as meninas novamente e nos foram dadas novas instruções de como seria realizada a próxima prova. Foi decidido que a última prova seria o torneio onde seria formado uma dupla e essa dupla deveria se enfrentar e o vencedor passaria para a próxima fase.Midnight realizou o sorteio para determinar quais seriam as duplas a se enfrentarem . Após o sorteio foram realizadas algumas atividades recreativas então deram início as atividades.
A ordem do sorteio ficou na primeira batalha midoriya e meu irmão shinso, na segunda todoroki e sero , na terceira shiozaki e kaminari, na quarta IIda e hatsumi , Aoyama e eu lutaremos na quinta batalha, Tokoyami e Yaoyorozu na sexta, TetsuTetsu e Kirishima na sétima e por último o Uraraka e bakugo.
Na primeira batalha será realmente complicado eu não sei para quem torcer. estou realmente em dúvida. meu irmão se esforçou muito para poder conseguir chegar até aqui durante todo o festival, mas sem dúvida midoriya deu tudo de si durante todas as provas. Mas no fundo eu devo admitir que meu irmão não costuma pegar leve.
Durante uma breve pausa onde foram realizadas atividades recreativas pelos alunos,os próximos a lutar midoriya e hitoshi estavam se concentrando. Ao passar pela sala de espera onde hitoshi se encontrava ,Pude notar que meu irmão estava muito nervoso. bati na porta e ele permitiu minha entrada
- o que houver dois tudo bem?- perguntei a ele
- eu também só estou preocupado com a luta, eu quero entrar para o curso de herói. e esse é o único jeito de eu conseguir mudar meu curso agora eu realmente quero vencer essa batalha.- ele disse um pouco preocupado e analisando a situação a qual se encontrava.
Como o Hitoshi acharia dito uma das formas ele mudar de curso seria pelo desempenho dele durante o festival de esportes da ua, no entanto , midor está muito determinado a vencer o festival.
- você não precisa se preocupar em vencer ou perder, Apenas é tudo de si na batalha eu tenho certeza que você vai conseguir-Disse tentando animá-lo. Meu pai entrou na sala logo depois e pediu para que eu saísse para que pudesse conversar com um shinso. Me despedir de hitoshi desejando-lhe boa sorte me retirei da sala. tenho certeza que meu pai poderá aconselhá-lo muito melhor do que eu.
Me dirigi para arena onde aconteceriam as lutas, encontrei um local ao lado de Katsuki, percebi que o mesmo havia guardado para mim. me sentei o cumprimentando com um beijo na bochecha.
não demorou muito tempo cementos começou a explicar as regras da luta.
- primeira partida as regras são simples. essa é uma luta onde você ganha se executar alguma dessas condições: fazer seu adversário sair do ringue, derrotá-lo, deixar ou incapaz de se mover ou fazer ele desistir. não tenham medo de se machucar nós temos a garota da cura de prontidão espero que vocês tenham deixado o seu senso de moral e decência para bem longe e é claro, vocês não podem tentar matar seus adversários isso seria uma merda! e se acontecer, vocês serão eliminados um herói nunca deve apresentar sua mão para machucar alguém que não seja um vilão.- disse o herói profissional dando a deixa para iniciar a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanficSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...