viagem parte 2 ..

326 14 2
                                    

Fiquei a semana inteira ocupada com a campanha e nem tive tempo pra respirar. Hoje pedi ao Brian para não marcar seção pra hoje porque eu estava cansada, hoje vou ligar pro bakugou pra conversar um pouco. sinto falta dele e de todo o pessoal vou esperar o horário das aulas acabarem e ele chegar emcasa pra ligar emquanto isso vou dar uma volta no shopping faz tempo que não vou andar a toa. troquei de roupa e chamei um táxi, peguei o elevador e desci pra recepção do hotel, quando o táxi chegou entrei nele e vim pro shopping, as lojas estam vendendo roupas incríveis claro já garanti várias peças. estava de bobeira , passei em frente a uma joalheria e vi um colar lindo que era a cara da mina então decidi levar pra ela.

Fui a um restaurante muito famoso aqui eles sempre me receberam super bem então eu sempre volto.

-Hi! Goodnight ! Would you like a table just for you(Olá! Boa noite ! Gostaria de uma mesa só para a senhorita? )- me perguntou a Hostess

-Hi!Goodnight ! Yes.It 's just me (oi! Boa noite ! sim. sou apenas eu.)

-Of course. Your name please?(claro. seu nome por gentileza?)- me perguntou

-I'm Sn shirahane aizawa(eu sou sn shirahane aizawa)

- Oh! Miss welcome, accompany me please(Oh! senhorita bem vinda, me acompanhe por gentileza) - acompanhei a hostess até uma mesa, me sentei e comecei a mexer no celular enquanto aguardava um garçom vir pegar meu pedido. o que não demorou.

- Goodnight, Miss! the menu!(Boa noite, senhorita! o cardápio!)

-Thanks) (obrigada)- agradeço e dou uma folheada no cardápio até que decido o que quero- please(por favor)- chamo a atenção dele- I want the number fifty and a berry juice with ten percent alcohol(quero o número cinquenta e um suco de frutas vermelhas com dez por cento de álcool )

- of course miss! (claro senhorita! )

- thanks! (obrigada!)-continuo mexendo no celular e respondendo minhas mensagens, o bakugou ta na escola então ele não pode usar o celular agora provavelmente está em aula.

-look what we have here! a lost cat!(olha só o que temos aqui! uma gata perdida!)-olho pra trás e não acredito no que vejo ou melhor em quem vejo-It's been a long time since I've seen you friend how have you been?(Faz muito tempo que não te vejo amiga como tem estado? )

- hi Kess I was fine until you showed up!(oi kess! Eu estava bem , até você aparecer !)

- there! What evil are we friends!(ai ! Que maldade somos amigas !)- a Kess é uma vadia que conheci aqui nos estados unidos me dá vontade de vomitar só de ver ela!

-Friends! It 's more reliable to sleep with a snake than to be your friend(Amigas!É mais confiável dormir com uma cobra a ser sua amiga)- garota chata!

-so you hurt my feelings(assim você machuca meus sentimentos )

-Girl why don't you go your way, can't you see I don't like you?(garota porque você não toma seu rumo , não vê que eu não gosto de você?)

-alright Kess?(kess tudo bem? )-só o que me faltava !

-all yes! look who found it here!(tudo sim !olha só quem encontrei aqui !)

-sn! How much time!(sn! Quanto tempo! )

-not enough(não o suficiente )

-Is it just me or are you prettier?(é impressão minha ou você está mais bela ?)- Deus me livre!

- yea! I'm always pretty! if you'll excuse me I'm busy!(sim ! Eu estou sempre bonita ! se me derem licença eu estou ocupada !)

-why are you here? hadn't returned to japan after our term?(por que você está aqui?não havia retornado para o Japão após o nosso término ?)

Buscando Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora