bom dia !
boa tarde!
boa noite!desculpem a demora
aproveitem!!! boa leitura !!deixem a estrelinha no final do capitulo pfv. 😙😙😙😙😙
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sn On:
Hoje em plena segunda e eu tenho que ir para a escola, meu pai voltou a dar aulas na U.A. e agora eu chego no horário de novo. o que quer dizer que não posso dormir mais que ódio!
saímos de casa bem cedo às sete e meia, a conversa no carro é agradável parece que os problemas da empresa foram resolvidos e agora meu pai pode voltar para o trabalho de professor e de herói, mas ele decidiu assumir o cargo de presidente da empresa, porém, colocou um vice presidente para cuidar dos assuntos mais triviais e a ele só cabe os assuntos mais importantes a serem resolvidos.Chegamos na U.A e a sala está toda uma bagunça não ouvi o lida mandar os alunos sentarem dessa vez, ele faz isso todo dia, me dirigi ao meu lugar ao lado do loiro mais explosivo da escola
A aula começa novamente e meu pai está falando sobre ética de herói, particularmente a aula ficou interessante pois acredito ser um assunto de extrema importância para a formação dos alunos, principalmente para quando eu fizer saber o que me aguarda como resultado.
o Intervalo começa e eu fico com o katsuki sentados no pátio é ótimo que podemos conversar antes das provas começarem. kirishima e os outros estam estudando. e só sobrou kat e eu da turma 1 A os outros estam na biblioteca. alguns alunos da turma B ficam provocando o katsuki mas eu consigo impedir meu bombinhas explodir a cara daqueles merdas .
O intervalo acabou e as provas começaram não estava complicada, mas parecia que todos estavam tendo suas dificuldades. ao final da aula kat me chamou para que pudéssemos passear, mas eu tenho que buscar o folgado do Brian no aeroporto. kat ficou bem chateado por eu ter dispensado passar um tempo com ele.
Peguei um taxi até o aeroporto, chegando lá fiquei esperando na área de embarque durante um tempo e nada daquela praga chegar, já estava ficando cansada.
quando estava prestes a desistir e ir embora, ele aparece.
-hello baby!
-hello o caralho tô te esperando a maior cota .
-sorry the plane was late( foi mal o avião atrasou)
-ok! let 's go(ok vamos!)
-yes(sim )
-Want to know more about the photo shoot?(Quer saber mais da sessão de fotos? )
-não pode falar na minha língua por favor ?
-why do you speak english better than me( por que você fala inglês melhor que eu )
-mas o seu japonês é péssimo assim você treina.
-ok ! irritante
- nada disso! entra no carro vou te levar pro hotel!
-Sim senhora!
-tsc...
levei brian para o hotel e fui para casa tomei banho e dormir, sinceramente mal posso esperar por amanhã, por que tenho treino com o padrinho. na última luta contra os nomus no ataque a U.S.J o padrinho perdeu grande parte de sua individualidade mas ele tem muita experiência em campo de batalha.
.
.
.
hoje treino começa logo após as aulas e estou bem animada faz um desde que treinei mesmo, pra valer, os treinos com a turma normalmente são bem leves. só não gosto de falar muito para eles,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Meu Futuro
FanfictionSn Shirahane aizawa filha do aizawa a garota cm uma personalidade um tanto quanto complicada entra na turma 1A e acaba se apaixonando por um garoto mt explosivo.vai fazer amigos é aprender q pode confiar e acreditar em pessoas Fic tbm no ticktok...